Flamengo recusa garantia do Corinthians por Hugo Souza
Por FI
Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) – A “novela” envolvendo Hugo Souza segue movimentando o futebol brasileiro. Emprestado pelo Flamengo, o goleiro vive grande fase pelo Corinthians, que quer contratá-lo em definitivo. O Timão apresentou uma nova garantia bancária, mas teve sua proposta recusada pela segunda vez.
MAIS UM ‘NÃO’
Em entrevista ao Tabelando, programa da grade do “Meu Timão”, Vinícius Cascone, diretor jurídico do Corinthians, revelou a recusa por parte do Rubro-Negro quando foram apresentados os bancos que iriam agir como fiadores. No entanto, prometeu que o clube seguirá tentando a contratação do jogador.
“O Corinthians ofereceu a garantia de um banco, o Flamengo não aceitou. Eu fiz um telefonema ontem para o Flamengo e (o representante do Flamengo) falou que eles não iam aceitar essa garantia também. Então, o Corinthians, vai tomar suas providências definitivas na próxima semana, no meio dessa turbulência do processo de impeachment, para trazer o Hugo de forma definitiva para o Corinthians. A torcida pode ficar tranquila que isso vai acontecer.”
LIMITE PRÓXIMO
Nesta quarta-feira, após a vitória do Alvinegro sobre o Cruzeiro, Fabinho Soldado, executivo de futebol do clube, falou com a imprensa e reforçou que tem até o dia 30 de novembro para resolver a negociação do goleiro.
“Comunicado (ao Flamengo) já ocorreu, agora toda parte burocrática precisa ser finalizada e dia 30 é o limite. Precisa ser tratado pelos advogados e pelo jurídico. São detalhes. Não posso falar com propriedade, mas estou tranquilo, pois sei que está sendo bem tratado por pessoas competentes.”, informou
NA MIRA
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Hugo Souza interessa ao Grupo City, dono do Bahia, Manchester City e outros clubes ao redor do mundo. Os investidores aguardam o desfecho da situação para que possa fazer uma possível investida. Apesar disso, os primeiros contatos com os dirigentes do clube carioca já foram feitos.
TRAJETÓRIA
Revelado pelo Rubro-Negro, o atleta surgiu como uma grande promessa na Gávea e teve várias boas atuações. No entanto, cometeu algumas falhas em momentos importantes e perdeu espaço na equipe. Durante empréstimo ao Chaves, de Portugal, no ano passado, viveu grande fase e foi contratado pelo Corinthians, onde rapidamente assumiu a titularidade e conquistou o apoio da Fiel Torcida.