RB Bragantino faz jogão e avança, Náutico classifica e Vasco fica no empate
Por FI
Campinas, SP, 07 (AFI) – A tarde desta terça-feira (7) movimentou ainda mais a segunda rodada da Copinha. Com dois gols de Rafael, o Santo André bateu o Porto Velho pelo placar de 2 a 0 e garantiu classificação no Grupo 27, que ainda tem Rio Branco do Acre e Corinthians.
Canaã e Vasco não saíram do zero e pouco movimentaram o equilibrado Grupo 32 da Copinha. O Vila Nova mostrou força e bateu o Dourados por 2 a 0, com gols de Gustavo Paje e Leonardo. O duelo foi válido pelo Grupo 28, que ainda tem Aster e Falcon.
Outro que mostrou bom futebol nesta tarde foi o América-MG. O Coelho não tomou conhecimento do Estrela de Março e venceu por 3 a 0, com gols de Caio Maciel, Karlos e Gonçalves. Líder e com classificação encaminhada no Grupo 26, o time mineiro divide chave com Sfera e Piauí.
Em jogo das 15h15, o Flamengo-SP passou pelo América com gols de Tiaguinho e Diogo. O duelo esquentou o Grupo 26, que ainda conta com Barra e Internacional. No mesmo horário, o ABC bateu o Gênus por 3 a 0. O time saiu da lanterna do Grupo 18, que tem Novorizontino e Voraty, mas segue em aberto.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SEGUE A COPINHA
Também às 15h15, Cuiabá e Iape ficaram empatados pelo placar de 1 a 1. O Dourado somou seu primeiro ponto, enquanto o Iape agora tem 4 no Grupo 2, com a classificada Ponte Preta e Santa Fé. Marcílio Dias e Goiás fizeram um jogo cheio de gols, mas o Esmeraldino levou a melhor ao aplicar 3 a 2 de virada. O resultado colocou o Verdão na liderança do Grupo 22. Taubaté e Inter de Minas dividem a chave.
O Náutico venceu de forma apertada nesta tarde. Com gols de Halan e Caio, o Timbu superou o Monte Roraima por 2 a 1 e se classificou para a próxima fase da Copinha. Enzo diminuiu o placar para os derrotados. O Grupo 30 da Copinha ainda conta com Ibrachina e Araguacema.
Finalizando a rodada da tarde, o Red Bull Bragantino protagonizou, junto ao Avaí, uma grande partida. O Massa Bruta venceu por 4 a 3, com gols de Raoni, Filipe duas vezes e Yuri Teles. Tiago e Rigley duas vezes marcaram para os catarinenses. União-TO e União Suzano completam o grupo. A vitória rendeu classificação antecipada ao Massa Bruta.
Mais quatro partidas acontecem na noite desta terça-feira, válidas pela segunda rodada da Copinha.