NOTÍCIAS DO CORINTHIANS

Jô tenta vender mansão no Rio após nova prisão por dívida de pensão

Por FI

São Paulo, SP, 25 (AFI) – Envolto em mais uma polêmica, o ex-atacante Jô, com passagens marcantes por Corinthians, Atlético-MG e Seleção Brasileira, tenta reestruturar sua vida financeira após ser preso pela terceira vez por não pagar pensão alimentícia a filhos de relações extraconjugais. Para isso, colocou à venda uma mansão localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, avaliada em R$ 5 milhões.

O imóvel de luxo, onde ainda vivem a ex-mulher Claudia Silva e dois dos oito filhos do ex-jogador, tem 507 metros quadrados de área construída. A mansão triplex fica em um condomínio de alto padrão e conta com cinco quartos e oito banheiros, incluindo suítes com hidromassagem. Reformado recentemente, o sótão foi transformado em salão de jogos e escritório.

Com estilo sofisticado, o primeiro pavimento reúne sala ampla com três ambientes, lavabo, cozinha, suíte de apoio e dependências para funcionários. No segundo andar estão quatro suítes, sendo uma máster com closet. A área de lazer também chama atenção: piscina, jardins, varanda espaçosa e um espaço gourmet com churrasqueira e bancada integram o conjunto. Toda a mobília está incluída na venda.

MAIS DETALHES

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da TV Record, Jô contou sobre a experiência na prisão. “Estava saindo do avião, bem na porta, por isso não foi tão constrangedor. Mas é triste, vi 40 pessoas presas numa cela, passando por dificuldades. Vi coisas que machucam, o coração dói. Não quero passar por isso de novo”, desabafou. Ele ainda afirmou que os cinco dias detido o fizeram refletir sobre suas escolhas e prometer mudanças.

Sem condições de quitar a dívida no momento da prisão, Jô contou que amigos próximos se mobilizaram para ajudá-lo financeiramente. “A dívida foi quitada com a ajuda de amigos. Alguns foram solidários e fizeram uma vaquinha para poder me ajudar”, revelou. A venda do imóvel surge agora como um passo para tentar reorganizar a vida financeira e evitar novos episódios semelhantes.

Confira também: