Tite se esquiva de falar sobre negociação com o Corinthians
Por FI
São Paulo, SP, 04 (AFI) – Durante evento que celebrou os 13 anos do título do Corinthians na Libertadores de 2012, Tite falou sobre sua saúde após quase retornar ao comando do clube. O técnico afirmou estar tranquilo, mas preferiu não se aprofundar no assunto neste momento.
Com tom sereno, o treinador comentou o carinho recebido da torcida e agradeceu o apoio após o período em que foi cotado para voltar ao Timão. Tite era o preferido da diretoria para substituir Ramón Diaz, mas as conversas não avançaram devido a questões pessoais e de saúde.
CORINTHIANS E LIBERTADORES MARCAM EVENTO NO PACAEMBU
Tite destacou a oportunidade de reencontrar o Boca Juniors, adversário da conquista histórica. Segundo o técnico, o encontro é especial.
“Tô legal, muito obrigado pelas palavras de carinho que eu recebi, que as pessoas próximas a mim remeteram. Tô legal, tô de boa, como a molecada fala. E pronto aí para poder, de alguma forma, estarmos juntos nesse momento que, humanamente, é muito rico, é muito rico”.
O treinador ainda citou que, em outra ocasião, poderá detalhar mais sobre o período que viveu.
“Talvez, em outro momento, seja mais legal a gente aprofundar, porque eu vou parafrasear a Martha Medeiros: supermulher não existe, super-homem não existe. E todos nós temos.”
TITE EVITA DETALHES SOBRE SAÚDE E FOCA EM FESTA DO CORINTHIANS
Questionado novamente sobre o tema saúde, Tite preferiu manter o foco no evento.
“Então, no momento oportuno, a gente fala mais, porque é uma situação bonita e que a gente deva falar. Mas esse momento é um momento único.”
No sábado, o time de legends do Corinthians, formado por craques da campanha de 2012, encara as lendas do Boca Juniors no Pacaembu, em partida festiva com transmissão ao vivo.