Corinthians pode surpreender o Bragantino com bolas paradas?
Por FI
São Paulo, SP, 12 – No último treino do Corinthians antes de enfrentar o Red Bull Bragantino pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Júnior comandou um trabalho com jogadas de bola parada e um exercício tático estratégico na manhã deste sábado, na Neo Química Arena.
O Corinthians retorna ao Brasileiro após a pausa para o Mundial de Clubes com 16 pontos, na décima posição. O time de Bragança Paulista faz uma campanha melhor e soma 23 pontos, na terceira colocação.
O Bragantino tenta a reabilitação após perder do Bahia por 3 a 0 na última rodada, no dia 12 de junho. Já o Corinthians empatou com o Grêmio em Porto Alegre. Os times se enfrentam neste domingo, às 19h, na Neo Química Arena.
CORINTHIANS TREINOU 13 DIAS
Dorival Júnior teve 13 dias para treinar nesta intertemporada e antes da atividade em campo, exibiu para o elenco um vídeo de instruções táticas focado na partida.
O técnico terá os desfalques do zagueiro André Ramalho e do meia Breno Bidon, que cumprem suspensão automática. O atacante Yuri Alberto segue em fase de transição e também desfalca a equipe.
ELOGIO AO RED BULL BRAGANTINO
O zagueiro Gustavo Henrique elogiou o rival deste domingo.
“Eles (Red Bull Bragantino) estão muito bem na tabela. Mas precisamos dar uma resposta, precisamos vencer, principalmente jogando na nossa casa, com o apoio do nosso torcedor“, afirmou ele.
“Esperamos fazer um grande jogo. Precisamos vencer e faremos de tudo para isso“, completou.
Corinthians e Red Bull Bragantino se enfrentaram na primeira rodada do Campeonato Paulista, em 16 de janeiro, com mando do time do interior. O Corinthians, então comandado por Ramón Díaz, jogou com o time reserva e venceu por 2 a 1, gols de Talles Magno e Pedro Raul.