Raul Gustavo marca presença em empate do Corinthians no futsal e avalia Majestoso
O empate do Corinthians contra o Cascavel, em 0 a 0, pela Liga Nacional de Futsal, nesta segunda-feira, contou com uma atração importante nas arquibancadas. O zagueiro Raul Gustavo, formado nas categorias de base do clube, e hoje peça importante no elenco do técnico Vítor Pereira, esteve presente no Ginásio Wlamir Marques para acompanhar a partida.
Assim como os demais jogadores que atuaram mais de 45 minutos neste domingo, na partida contra o São Paulo, Raul Gustavo esteve de folga nesta segunda-feira. Segundo o próprio, a ida ao Parque São Jorge se dá pelas amizades que o defensor tem no futsal do Corinthians.
"Vim prestigiar, assistir o jogo porque tenho amigos aqui, isso é o mais importante. Gratificante demais receber o carinho dos torcedores, a gente faz o que a gente ama, ser recebido dessa maneira, fico feliz por isso", disse o defensor, em conversa exclusiva com o Meu Timão.
O defensor da equipe alvinegra ainda deu seu parecer sobre o empate no clássico disputado no último final de semana. O zagueiro lamentou o empate, mas reiterou a importância de se manter líder do Campeonato Brasileiro e manter ativa a marca do Corinthians de nunca ter sido derrotado pelo São Paulo na Neo Química Arena.
"Um jogo muito difícil, o São Paulo é muito forte. Jogando em casa, claro que poderia ter sido melhor, poderíamos ter saído com os três pontos. Mas o mais importante é manter a liderança, não ter perdido e manter o tabu", completou o defensor.
Apesar das amizades que tem na equipe, Raul Gustavo não chegou a defender o futsal alvinegro nas categorias de base. O camisa 34 iniciou sua trajetória pela base do Corinthians em 2019, junto à equipe Sub-20, e foi promovido aos profissionais na temporada seguinte.
Notícias relacionadas
Notícias relacionadas Corinthians empata sem gols com Cascavel pela Liga Nacional de Futsal e sobe uma posição na tabela
Veja mais em: Raul Gustavo, Futsal do Corinthians, Majestoso, Corinthians x São Paulo e Parque São Jorge.