São Cristóvão Saúde anuncia patrocínios com o Esporte em 2022


São Cristóvão Saúde anuncia patrocínios com o Esporte em 2022

O Grupo São Cristóvão Saúde anuncia que em 2022 vão ajudar a patrocinar os esportes

O Grupo São Cristóvão Saúde tem o objetivo de estimular a prática de atividade físicas e assim começou a patrocinar equipes de esporte

Categorias: Marketing e Negócios

Por: Agência Futebol Interior, 12/05/2022

Portuguesa com o São Cristóvão. (Foto: Divulgação/ Portuguesa)

Com o objetivo de estimular a prática de atividades físicas e promover o esporte e entretenimento, o Grupo São Cristóvão Saúde, em 2022, renovou o patrocínio com as seguintes modalidades esportivas.

JUVENTUS

No início de 2022, o contrato com o time tradicional da Mooca foi renovado por mais um ano, através do time profissional de futebol masculino. O patrocínio master contempla a logomarca no peito e nas costas da camisa oficial da equipe, duas placas de campo no estádio da Javari, exposição da marca em eventos oficiais e em outros eventos locais nas dependências da praça de esportes no Estádio Conde Rodolfo Crespi e em sua sede social, ingressos VIP/Camarote nos jogos da rua Javari, camisas oficiais do time durante o período de vigência do contrato e envio de ambulância UTI nos jogos de mando do Juventus.

Juventus com o São Cristóvão. (Foto: Divulgação/ Juventus)

PORTUGUESA DESPORTO

A consolidada parceria junto ao time de futebol profissional masculino inclui o São Cristóvão Saúde como patrocinador master, abrangendo a aplicação da logomarca Institucional na parte frontal das camisas oficiais de jogo e treino, placa no setor cadeiras cobertas no Estádio do Canindé, logomarca no backdrop (painel de entrevistas), placas de campo com metragem de 6 a 1 (conforme padrão da Federação), logo no site oficial da Portuguesa e ações conjuntas de marketing.

Agora, com ainda mais alegria e entusiasmo, devido a retomada do time para primeira divisão do Campeonato Paulista, conquistado no Estádio do Canindé contra o Rio Claro, pelas semifinais da série A2 , no dia 09 de abril. Além disso, também no mês de abril, a Lusa levou o título de campeã do Paulistão A2 2022, vencendo, em casa, o São Bento por 2 a 0.

Portuguesa com o São Cristóvão. (Foto: Divulgação/ Portuguesa)

SÃO CRISTÓVÃO FEMININO E FUTSAL

Considerado um dos maiores clubes do país, o Sport Club Corinthians Paulista também conta com o patrocínio do São Cristóvão Saúde. Na ocasião, o Grupo atua em duas categorias distintas, sendo o patrocinador master do time de futsal masculino e o apoiador do time de futebol feminino.

A parceria contempla diversos campeonatos e jogos de ambos os times, inclui a exposição da marca nos uniformes das equipes, ações de relacionamento envolvendo os torcedores, associados do clube e beneficiários do São Cristóvão Saúde, entre outras.

 No Futsal Masculino: inclui logomarca no peito da camisa oficial da equipe, exposição da marca em placas de quadra durante as partidas de mando do Corinthians, ingressos para jogos no ginásio Wlamir Marques e ingressos no setor Oeste Superior para jogos na Neo Química Arena, cujo mando seja da equipe profissional de futebol de salão masculino do Corinthians, placas de quadra nos jogos no ginásio Wlamir Marques, stand do São Cristóvão Saúde durante os jogos no ginásio Wlamir Marques, tour na Neo Química Arena, conteúdos digitais com os jogadores dessa categoria e ações promocionais no Parque São Jorge.

Corinthians futsal com São Cristóvão. (Foto: Pedro Paulo Diaz/ Corinthians Futsal)

No Futebol Feminino: exposição da marca São Cristóvão Saúde nos shorts do uniforme da equipe, placa de campo no CT, elaboração de conteúdo e demais ações, camisas modelo torcedor e ingressos para os jogos no estádio Alfredo Schürig de mando do Corinthians Paulistão 2022.

CAMPEONATO PAULISTA

O São Cristóvão Saúde retomou o plano de mídia no Campeonato Paulista de Futebol de 2022, expondo a marca São Cristóvão Saúde através de led total de campo, marcando presença com duas placas de publicidade no gramado durante os jogos exibidos de forma televisiva, quando da indisponibilidade do estádio em dispor da tecnologia. Adicionalmente, contamos com o televisionamento por meio da plataforma digital Youtube, posts nas redes sociais do Paulistão, além de ingressos para os jogos realizados em São Paulo. 

Como novidade, nos foi ofertada a ação “Dia de Craque”, na qual utilizamos para reforçar nosso relacionamento com as plataformas de vendas, reconhecendo aqueles que fazem a diferença no dia a dia junto ao time Comercial. Nessa ação, realizada no mês de março, estavam inclusos: transporte, tour nas dependências do estádio, distribuição de brindes e, por fim, acompanhar a partida de camarote com comida e bebida inclusas.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.