Internacional 2 x 2 Corinthians – Corinthians mantém a liderança


Internacional 2 x 2 Corinthians – Corinthians mantém a liderança

Mesmo com o empate por 2 a 2 o Corinthians continua sendo líder

Corinthians foi até Porto Alegre enfrentar o Internacional pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e o jogo acabou empatado

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 14/05/2022

Corinthians empata com o Internacional. (Foto: Divulgação/ Corinthians)

Porto Alegre, RS, 14 (AFI) – O Corinthians foi até Porto Alegre enfrentar o Internacional pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O placar terminou 2 a 2 mas o Corinthians manteve sua liderança com 13 pontos e o Internacional com esse empate fica na oitava posição com nove pontos.

Corinthians empata com o Internacional. (Foto: Divulgação/ Corinthians)

PRIMEIRO TEMPO

No primeiro tempo as duas equipes mostraram vontade de jogo, mas quem abriu o placar foi o Internacional com o Alan Patrick aos 25 minutos. O Corinthians foi atrás do prejuízo em aos 30 minutos o zagueiro Raul Gustavo na confusão a bola sobra no pé do jogador e empata o jogo. No finalzinho o Colorado ainda consegue desempatar com Wanderson aos 45 minutos após o goleiro Cássio defender e a bola sobrar no pé do atacante.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo o Corinthians quis mostrar o porque é líder do Campeonato Brasileiro e aos 19 minutos, o centroavante Jô chutou a bola que o goleiro do Colorado não tinha chances de buscar e assim termina a partida, dois para o Inter e dois para o Corinthians.

CASO DE RACISMO

A partida ficou parada aos 30 minutos após Edenilson reclamar que teria sido chamado de “macaco” pelo lateral-direito Rafael Ramos. O jogador português negou a acusação de racismo e acabou sendo substituído para a entrada de Gustavo Mosquito. A partir daí, a partida esfriou e os times passaram a não oferecer mais perigo até o apito final

PRÓXIMOS JOGOS DA SÉRIE A

O próximo jogo das duas equipes pelo Campeonato Brasileiro será assim: O Internacional vai enfrentar o Cuiabá, no sábado (21), na Arena Pantanal, às 21h, já o Corinthians recebe o São Paulo no domingo (22), na Neo Química Arena, às 16h.

FICHA TÉCNICA

Internacional 2 2 Corinthians Fase: Única Rodada: 6ª Data: 14/05/2022 Hora: 7:00 pm Arbitro: Braulio da Silva Machado – SC Assistentes: Alex dos Santos – SC e Thiaggo Americano Labes – SC Estádio: Beira Rio Público: 17.506 pagantes Endereço: Porto Alegre Renda: R$ 874.575,00 Cartões Amarelos: Internacional: Mano Menezes e Rodrigo Dourado Corinthians : Maycon, Jô e Vitor Pereira GOLS: Internacional: Alan Patrick 25′ 1T e Wanderson 45′ 1T Corinthians: Raul 30′ 1T e 19′ 2T Internacional

Daniel; Fabricio Bustos, Gabriel Mercado, Vitão (Moisés) e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick (Pedro Henrique); Wanderson (Alemão) e David (Maurício).

Técnico: Mano Menezes Corinthians

Cássio; Rafael Ramos (Gustavo Mosquito), Gil, Raul e Bruno Melo; Du Queiroz, Maycon (Giuliano) e Renato Augusto (Cantillo); Gustavo Mantuan, Willian (João Victor) e Róger Guedes (Jô).

Técnico: Vitor Pereira

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.