Seleção FI da 6ª rodada do Brasileirão tem ataque de tirar o chapéu


Seleção FI da 6ª rodada do Brasileirão tem ataque de tirar o chapéu

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Categorias: Seleção da Rodada

Por: Agência Futebol Interior, 16/05/2022

Campinas, SP, 15 (AFI) – A sexta rodada do Campeonato Brasileiro acabou com o Corinthians na liderança, seguido por Atlético Mineiro, São Paulo e Botafogo. Favoritos, Palmeiras e Flamengo ainda seguem longe.

A Seleção FI da sexta rodada tem muitos nomes importantes do futebol nacional, principalmente o trio de ataque, formado por Erison, Calleri e Cano.

O treinador escolhido foi Abel Ferreira. O comandante do Palmeiras não deu a menos chance para o Red Bull Bragantino. O Verdão vem crescendo na competição.

Confira a Seleção FI da sexta rodada:

Goleiro: Tadeu (Goiás)

Teve grande atuação na vitória do Goiás diante do Santos por 1 a 0. O goleiro foi o grande responsável pelo triunfo esmeraldino com grandes defesas. Quando errou, ainda contou com a sorte, já que o lance foi anulado.

Lateral-direito: Nino Paraíba (Ceará)

Nino salvou o Ceará de derrota frente ao Flamengo ao fazer um gol de falta que rendeu um ponto ao Vozão. O atleta foi seguro durante o duelo, mas, principalmente, foi decisivo ao marcar um gol no apagar das luzes.

Zagueiro: Vitor Mendes (Juventude)

O Juventude desbancou o Avaí por 2 a 1, no último domingo, mesmo ficando com dois jogadores a menos. Um dos destaques foi o zagueiro Vitor Mendes, que chegou a marcar um dos gols do duelo.

Zagueiro: Raul Gustavo (Corinthians)

Foi importante no empate do Corinthians por 2 a 2 diante do Internacional. Fez o gol que garantiu que o Timão reagisse para sair de campo com um ponto importante em termos de classificação. 

Laetral-esquerdo: Egídio (Coritiba)

Vem jogando muita bola com a camisa do Coritiba. Egídio é conhecido por dar ótimos cruzamentos e, de novo, deu um passe para o gol, desta vez, marcado por Andrey. Fez grande partida neste domingo na vitória por 1 a 0 frente ao América-MG.

Volante: Jair (Atlético-MG)

Fez uma grande partida na vitória do Atlético-MG por 2 a 0 frente ao Atlético-GO. O volante voltou a apresentar um grande futebol. Tomou conta do meio de campo e deixou as estrelas do Galo brilharem no ataque.

Volante: Willian Arão (Flamengo)

Willian Arão teve uma noite de artilheiro no empate por 2 a 2 com o Ceará no último sábado. Ele jogou mais adiantado e teve ótimo aproveitamento dentro da área do time cearense.

Volante: Danilo (Palmeiras)

Está jogando muita bola. O volante anulou o poder ofensivo do Red Bull Bragantino na vitória do Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque. Se isso não bastasse, a jovem promessa resolveu fazer gols. Fez mais um no último sábado.

Atacante: Cano (Fluminense)

É o principal nome do Fluminense na temporada. Cano é o centroavante que está em falta no Brasil. Quando a bola cai em seus pés, ele a coloca nas redes. E fez isso duas vezes na vitória por 2 a 1 sobre o Athletico, em Volta Redonda.

Atacante: Calleri (São Paulo)

Bota no Calleri que é gol. O atacante está comendo a bola no Campeonato Brasileiro e voltou a deixar sua marca na vitória por 2 a 1 do São Paulo para cima do Cuiabá. Está sendo o diferencial da boa fase do Tricolor.

Atacante: Erison (Botafogo)Xodó da torcida do Botafogo, Erison foi importante na vitória de virada sobre o Fortaleza, por 3 a 1, no Engenhão. O atacante marcou o gol de empate e depois participou de quase todos os ataques do alvinegro. Acabou coroado com gols dos parceiros Patrick de Paula e Daniel Borges, para delírio dos mais de 23 mil torcedores que estiveram nas arquibancadas.

Técnico: Abel Ferreira (Palmeiras)

Abel Ferreira vem fazendo um grande trabalho no Palmeiras e isso está cada vez mais evidente a cada dia que passa. Diante do Red Bull Bragantino, o Verdão controlou o duelo do início ao fim e, por isso, teve o treinador escolhido para a seleção FI.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.