COPA DO BRASIL SUB-17: Vasco vence clássico contra o Fluminense


COPA DO BRASIL SUB-17: Vasco vence clássico contra o Fluminense

Vasco e Sport venceram Fluminense e Cruzeiro pelo mesmo placar

Os dois times tem a vantagem do empate no jogo de volta

Categorias: Futebol Base

Por: Agência Futebol Interior, 17/05/2022

Vasco vence o Fluminense por 2 a 1 e tem vantagem na volta (Matheus Lima/Vasco)

Campinas, SP, 17 (AFI) – Dois jogos nesta terça-feira, abriram a rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. No clássico carioca, o Vasco venceu o Fluminense por 2 a 1, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Já o Sport venceu o Cruzeiro por 2 a 1, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife.

O jogo de volta entre Vasco e Fluminense será no dia 25 de maio, com mando de campo do Tricolor. O cruzmaltino joga pelo empate. O duelo de volta entre Sport e Cruzeiro está marcado para o dia 23 de maio, com mando de campo cruzeirense no duelo de volta.

Vasco vence o Fluminense por 2 a 1 e tem vantagem na volta (Matheus Lima/Vasco)

VASCO VENCE CLÁSSICO

O duelo começou agitado em São Januário. Aos dois minutos do primeiro tempo, Rayan cobrou falta de fora da área e a bola passou por cima do gol do Flu. O Tricolor respondeu aos cinco, quando Agner cobrou falta rasteira e Lecce defendeu. Aos 21, foi a vez de Arthur chutar e Lecce defender. Sete minutos depois, Lucas chutou de fora da área e o goleiro do Vasco defendeu. no rebote, Luis Fernando chutou para fora. No fim do primeiro tempo, aos 41, o Gigante da Colina abriu o placar. Estrella chutou de fora da área e superou o goleiro Jung.

No segundo tempo, o mandante ampliou o placar aos nove minutos. Ryan recebeu passe de Paulinho na área e chutou firme para o fundo do gol. O Fluzão diminuiu aos 16 minutos. Crysthyan Lucas arriscou de longe, a bola desviou e não deu chance de defesa para Lecce. O Tricolor quase empatou aos 32 minutos. Marcão arriscou de fora da área e Lecce espalmou. No fim, aos 49, Arthur também tentou de fora da área e o goleiro do Vasco defendeu, garantindo o triunfo.

SPORT VENCE

O Sport abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta, Isac apareceu na pequena área e completou para o fundo das redes na Ilha do Retiro. A Raposa conseguiu o empate antes do intervalo, aos 32 minutos. Guilherme Meira recebeu passe na área e, livre, não desperdiçou.

No segundo tempo, o Cruzeiro começou no ataque. Aos oito minutos, Robert entrou na área e chutou forte. Aranha defendeu. O Leão fez o gol da vitória aos 34 minutos da etapa final, quando Vitor Neves aproveitou cobrança de falta de Lukinhas na área e desviou de cabeça para o fundo das redes.

18/05/2022 – 19h00 Agendado BAH 0 0 FOR 18/05/2022 – 15h30 Agendado ATL 0 0 PAL 17/05/2022 – 19h00 Finalizado VAS 2 1 FLU 17/05/2022 – 15h30 Finalizado SPO 2 1 CRU

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.