Série D: Ex-Timão e Ponte troca o Brasiliense pelo Ceilândia/DF


Série D: Ex-Timão e Ponte troca o Brasiliense pelo Ceilândia/DF

Ferrugem aposta no crescimento do Ceilândia. “O clube está crescendo e eu quero ajudar”, disse

O lateral tem 34 anos e passagens por Corinthians, Figueirense, Ponte Preta,, Gama e Brasiliense

Categorias: Estaduais

Por: Sérgio Porto, 20/05/2022

Brasília, DF, 20, (AFI) – Os dois representantes do Distrito Federal na série D do brasileiro, o Ceilândia Esporte Clube e o Brasiliense Futebol Clube, travam atualmente uma disputa acirrada de busca de jogadores no elenco do adversário. A mais recente mudança de endereço foi a do meio campista Ferrugem, de 34 anos, com passagens pelo Corinthians/SP, Figueirense, Ponte Preta, Gama, Brasiliense. 

O atleta teve seu compromisso encerrado com o Brasiliense Futebol Clube no dia 15 de maio. A diretoria do Ceilândia Esporte Clube acabou então anunciando a chegada de Ferrugem ao Gato Ceilândia. O experiente jogador chega como um grande reforço ao time do técnico Adelson de Almeida que está no grupo A5 da série D do brasileiro. 

Falando ao site oficial do Ceilândia EC, Ferrugem declarou que: “O clube está crescendo e eu quero ajudar. Quero fazer parte disso, e para mim ficar aqui em Brasília perto da minha família e isto é muito bom. Estou pronto e à disposição do treinador a fim de poder ajudar nossa equipe. Nosso objetivo aqui junto com os meus companheiros é buscar o acesso para a série C do brasileiro”, disse Ferrugem.  

O Ceilândia Esporte Clube ocupa a segunda posição do grupo A5 da série D do brasileiro, com 10 pontos ganhos. Neste sábado estará em campo enfrentando o Iporá/GO, a partir das 15:30 horas no estádio Abadião, em Ceilândia/DF.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.