Luan pode ser negociado no meio do ano após meses sem jogar


Luan pode ser negociado no meio do ano após meses sem jogar

Único sem receber chances com Vítor Pereira, Luan pode ser negociado em na próxima janela

O meia Luan, do Corinthians, pode ser negociado na próxima janela de transferências após 3 meses sem jogar

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 20/05/2022

Luan, em partida pelo Corinthians (Foto: Divulgação/ Corinthians)

São Paulo, SP, 20 (AFI) – Chegando ao Corinthians, seu clube do coração, em 2020, o meia Luan foi contratado por 5 milhões de euros (R$ 28,9 milhões na época) com grandes expectativas de torcedores, e também, por parte da diretoria Corinthiana.

A expectativa se dava devido a conquista das Olimpíadas de 2016 e a Libertadores de 2017 com o Grêmio, onde o meia se destacou e foi considerado o Rei da América, conquista concedida ao melhor jogador da competição.

Luan não joga desde fevereiro pelo Corinthians (Foto: Divulgação/ Corinthians)

Após sua chegada a equipe do Parque São-Jorge, em sua primeira partida, na Flórida Cup, Luan marcou 2 gols sendo um de falta, algo que animou a torcida. Após isso, Luan voltou a se destacar apenas com Vagner Mancini, em 2021, quando, em 5 partidas, marcou 4 gols e deu uma assistência.

Com a saída de Mancini, Sylvinho assumiu a equipe colocando Luan na posição de falso 9, onde não foi bem e acabou perdendo espaço.

Vítor Pereira, treinador português, chegou para o comando técnico do Corinthians, mas até agora, o meia foi o único jogador que não teve nenhuma oportunidade.

LUAN VAI SAIR?

Luan teve ofertas de equipes brasileiras na última janela de transferências, porém, os clubes esbarraram nos altos vencimentos do jogador que tem contrato até o fim 2023, e não quis reduzi-los para se transferir.

Não há nenhuma proposta oficial até o momento pelo meia do Corinthians, mas a equipe não fará esforços para ficar com o atleta caso apareça alguma.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.