Cássio rebate pergunta sobre dificuldade do Corinthians contra o São Paulo e valoriza Arena

O goleiro Cássio foi o escolhido para falar com a imprensa na manhã desta sexta-feira, no antepenúltimo dia de treino do Corinthians antes de encarar o São Paulo. Questionado se as três vitórias seguidas contra o rival representavam um mau momento, ele prontamente rebateu a pergunta.

"Fora de casa, né?", argumentou o camisa 12, que vai receber o adversário neste domingo, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Para Cássio, a expectativa é sempre de um grande desempenho nos clássicos diante da Fiel.

"A gente sabe que quando se trata de um clássico é diferente. Tem uma pressão maior. Nós, jogadores, sabemos da pressão de ganhar um clássico. É tentar fazer um grande jogo, se impor dentro de casa. Temos feito bons jogos em casa, estamos regulares. Um resultado positivo valoriza, com todo respeito ao São Paulo, a gente vai jogar em casa e vamos fazer de tudo para buscar a vitória", contou o jogador.

Presente nos 15 jogos de tabu do Timão, que nunca perdeu para o time são-paulino em Itaquera, o camisa 12 relembrou que os companheiros precisam estar atentos à vontade do adversário de quebrar a marca.

"Não perdemos em Itaquera e vamos fazer para que isso continue. Da parte deles, eles vão querer quebrar o tabu. Na minha opinião, o Corinthians vem de um bom momento, evoluindo e crescendo. A torcida vai lotar e cabe a nós fazer um grande jogo, nos dedicar e ir em busca da vitória", observou, valorizando o desempenho como mandante no geral.

"Não só o São Paulo. Se pegarmos os últimos meses, acho que estamos há uns três meses invictos em casa. Sabemos da importância de jogar em casa. Temos todo respeito à instituição São Paulo, mas temos que nos impor em casa. Temos uma tradição forte de jogar em casa com a torcida, a união deles com a gente. É isso que vamos fazer no domingo, ser forte e buscar a vitória", encerrou.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Cássio discorda de expulsão de Cantillo, mas valoriza maturidade do Corinthians na Argentina Róger Guedes é reserva em todos os jogos da Libertadores pelo Corinthians em meio a rodízio Corinthians chega aos sete milhões de seguidores no Twitter e Giuliano 'ajuda' em comemoração

Veja mais em: Cássio, Majestoso e Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.