Copa Libertadores tem nove classificados às oitavas de final


Copa Libertadores tem nove classificados às oitavas de final

Faltam sete vagas para serem preenchidas nas oitavas de final

Palmeiras, Emelec-EQU, Estudiantes-ARG, Vélez Sarsfield-ARG, Atlético-MG, River Plate-ARG, Colón-ARG, Flamengo e Talleres-ARG estão classificados

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 25/05/2022

O Flamengo está classificado (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Campinas, SP, 25 (AFI) – A última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores começou na última terça-feira e será finalizada nesta quinta, quando vamos conhecer os últimos classificados às oitavas de final.

Na terça, Vélez Sarsfield-ARG e Emelec-EQU confirmaram suas classificações. Com isso, são nove times garantidos nas oitavas de final. Faltam sete vagas para serem preenchidas.

Os clubes confirmados confirmados: Palmeiras, Emelec-EQU, Estudiantes-ARG, Vélez Sarsfield-ARG, Atlético-MG, River Plate-ARG, Colón-ARG, Flamengo e Talleres-ARG.

No Grupo B, Libertad-PAR, Athletico-PR, The Strongest-BOL e Caracas-VEN chegan na última rodada com chances. No Grupo D, Tolima-COL e Independiente del Valle-EQU disputam para ver quem vai fazer companhia ao Atlético-MG.

Ainda em aberto, o Grupo E tem Deportivo Cali-COL, Corinthians e Boca Juniors-ARG com chances, além do já eliminado Always Ready-BOL. Fortaleza e Colo Colo-CHI disputam a vice-liderança do Grupo F, que tem o River Plate-ARG como líder.

No Grupo G, que tem o já classificado Colón-ARG na liderança, o segundo lutar é disputado entre Cerro Porteño-PAR e Olimpia-PAR. Os dois rivais, inclusive, se enfrentam na última rodada.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.