Corinthians detalha venda de ingressos para jogo contra o Avaí/Kindermann pelo Brasileiro Feminino

O Corinthians divulgou neste sábado os detalhes da venda de ingressos para a partida da equipe feminina contra o Avaí/Kindermann, pelo Brasileiro da categoria. O duelo acontece às 14h do dia 28 de maio, na Fazendinha.

A comercialização das entradas será feita, como de costume, de acordo com as prioridades do programa Fiel Torcedor. Assim, o primeiro grupo contemplado nas vendas é composto por sócios adimplentes de qualquer plano. Para eles, a abertura acontece às 11h deste sábado, pelo site www.fieltorcedor.com.br.

Para os demais torcedores, a venda será aberta na terça-feira, dia 24. As entradas serão liberadas também a partir das 11h no site www.ingressoscorinthians.com.br. Todas as vendas serão online, não existindo bilheteria física para a partida.

O clube informou, ainda, que a torcida será distribuída na arquibancada numerada norte. Os ingressos têm preço fixo de R$ 30 reais e membros do programa Fiel Torcedor têm direito a 20% de desconto, pagando R$ 24 em cada entrada.

Por fim, o Corinthians solicitou a chegada do torcedor ao estádio com antecedência, para evitar aglomerações na entrada do estádio. O clube também frisou não ser mais necessária a apresentação do comprovante de vacinação e/ou testes negativos de Covid-19, seguindo as orientações do Governo de São Paulo.

A partida abre a décima rodada da competição nacional e marca o retorno do torceio depois de pouco mais de uma semana. O Timão chega para o duelo na briga pela liderança: a equipe está em segundo lugar com 21 pontos, apenas um atrás do líder Palmeiras, que enfrenta o São José, no domingo.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Gabi Zanotti tem lesão e vira dúvida para próximo compromisso; veja semana do Corinthians Feminino Gabi Zanotti celebra relação com torcida do Corinthians e comenta aumento da competitividade

Veja mais em: Corinthians Feminino, Torcida do Corinthians, Ingressos e Parque São Jorge.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.