Corinthians treina finalização no CT Joaquim Grava visando ao duelo contra o São Paulo

Nesta sexta-feira, o Corinthians treinou no CT Joaquim Grava, visando a preparação para o duelo contra o São Paulo. O Majestoso será neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. Vítor Pereira comandou uma atividade de finalização, pressão na marcação após perda da posse e um trabalho tático.

O treino foi dividido em dois grupos. Parte do elenco realizou uma atividade de movimentação para finalizações, enquanto os demais fizeram um trabalho dedicado à recuperação da posse de bola após situações de perda.

No final da atividade, todo o grupo se juntou para outros dois treinamentos comandados por Vítor Pereira. O técnico português organizou uma atividade de enfrentamento em espaço reduzido, visando aprimorar as tomadas de decisão dos jogadores durante a partida. Para finalizar, o treinador promoveu um treino tático com toda a equipe.

Três jogadores não realizaram as atividades com os demais. Fagner, João Pedro e Luan treinaram a parte, com o fisioterapeuta Lucas Freitas, visando a transição física para retorno as partidas após tempo fora por lesão.

Cinco jovens das categorias de base completaram o treinamento: Murillo, Robert Renan, Matheus Araújo, Felipe e Giovanni participaram da atividade com o time profissional do Timão. O Corinthians volta a treinar neste sábado, no CT Joaquim Grava, onde realizará a última atividade antes do Majestoso.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Cássio destaca Corinthians em briga por todos os campeonatos e pede pés no chão Maycon analisa trabalho de Vítor Pereira no Corinthians e explica necessidade de rodízio Cássio rebate pergunta sobre dificuldade do Corinthians contra o São Paulo e valoriza Arena

Veja mais em: CT Joaquim Grava, Treino do Corinthians, Corinthians x São Paulo e Majestoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.