Goleiro da base celebra retorno à Seleção Sub-20 e agradece ao Corinthians

O goleiro Kauê, titular da equipe Sub-20 do Corinthians, foi convocado nesta semana para disputar o Torneio Internacional do Espírito Santo com a Seleção Brasileira Sub-20. O jovem jogador, que já havia sido contemplado em uma lista em 2021, celebrou o retorno à equipe treinada por Ramon Menezes.

"Para mim é um motivo de muito orgulho essa oportunidade de defender a Seleção pela segunda vez. Sou muito grato ao Corinthians por confiar no meu trabalho e me possibilitar realizar esse sonho. Espero poder fazer um bom trabalho e seguir fazendo por merecer as convocações", disse o goleiro.

Kauê foi um dos grandes destaques do Sub-17 do Timão na última temporada, sagrando-se como grande protagonista da final do Campeonato Paulista da categoria, disputada contra o Palmeiras, na qual defendeu duas penalidades. Nesta temporada, sua primeira junto ao Sub-20, já se consolidou como titular da principal categoria de base do Timão.

Além de Kauê, o Corinthians também teve Robert Renan como um dos convocados à Seleção Sub-20. Keven e Belezi, nomes frequentes nas convocatórias da equipe, ficaram fora. Vale lembrar que ambos os jogadores estão afastados do Sub-20 corinthiano, uma vez que ainda é incerta a permanência dos dois jogadores para 2023.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians vence o Grêmio Osasco e segue na cola do líder no Paulista Sub-17

Veja mais em: Base do Corinthians e Corinthianos na Seleção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.