Corinthians divulga relacionados para partida contra o São Paulo; veja a lista

O Corinthians encerrou a preparação para o duelo contra o São Paulo, neste domingo, Na Neo Química Arena. Logo após o treinamento, o clube divulgou a lista de 24 jogadores relacionados para a partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Fagner, em recuperação de entorse no tornozelo, é o principal desfalque. O jogador fez fisioterapia durante a semana e chegou a estar no gramado por alguns dias em transição, mas não reuniu as condições necessárias para atuar.

Além dele, lateral-direito João Pedro, com desconforto no músculo da coxa direita, e os meio-campistas Luan, com dores no quadril esquerdo, Paulinho, em recuperação de cirurgia no ligamento cruzado anterior, e Ruan Oliveira, em transição após cirurgia no joelho, também desfalcam a equipe corinthiana no combate desta noite.

Corinthians e São Paulo disputam a liderança do Campeonato Brasileiro neste domingo. Com 13 pontos, o Timão é o ponteiro da competição, dois acima do rival do Morumbi. A bola rola a partir das 16h (de Brasília) na Neo Química Arena.

Veja a lista de relacionados para a partida

Divulgação/Corinthians

Veja mais em: Lista de relacionados e Treino do Corinthians.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.