Corinthians finaliza preparação para encarar o São Paulo; veja possível escalação

O Corinthians concluiu na tarde deste sábado, no CT Joaquim Grava, a preparação da equipe para mais um clássico válido pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, o Timão recebe o São Paulo pela sétima rodada da competição nacional.

Os atletas iniciaram o dia com o trabalho na academia antes de partir para o campo, onde começaram o seu aquecimento. Em seguida, o técnico Vítor Pereira promoveu um treino de posse de bola em campo reduzido. Fagner seguiu fora e não retorna à equipe no clássico.

Dessa forma, levando em conta os relacionados e o rodízio implantado por Vítor Pereira, o mais provável é que o clube vá a campo com Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul e Lucas Piton (Bruno Melo); Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto (Giuliano); Mantuan, Róger Guedes e Júnior Moraes.

Meu Timão

Por fim, os jogadores repetiram cobranças de bolas paradas ofensivas e defensivas de olho no Majestoso, utilizando a equipe que deve iniciar a partida para tentar surpreender os são-paulinos. O elenco já está concentrado.

O lateral João Pedro (dores no músculo posterior da coxa direita); e os meio-campistas Luan (transição), Paulinho (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e Ruan Oliveira (transição) seguem em recuperação e estão fora do clássico.

Líder da competição com 13 pontos conquistados, o Timão está dois acima justamente do São Paulo. Ou seja, o embate vale a liderança do torneio para o vencedor em Itaquera.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians divulga relacionados para partida contra o São Paulo; veja a lista

Veja mais em: Treino do Corinthians e Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.