Raul Gustavo avalia sequência invicta do Corinthians e projeta clássico contra o São Paulo

O "rodízio" implementado por Vítor Pereira na equipe titular do Corinthians fez com que uma série de jogadores passasse a receber mais espaço. Um deles, o zagueiro Raul Gustavo, avaliou a atual sequência invicta da equipe treinada pelo português e projetou o duelo deste domingo, contra o São Paulo.

"Foi uma sequência de jogos importante, creio que vamos amadurecendo e é natural. Precisamos ganhar o clássico, faltam alguns últimos detalhes para acertar, estamos pecando em clássicos. Creio que vai ser um jogo difícil, mas na Arena temos força total para garantir a vitória e se manter na liderança do Brasileiro", pontuou Raul, à Corinthians TV.

"O Brasileirão é muito difícil por ser pontos corridos, se manter líder é muito difícil. Cada jogo é uma guerra, perder três pontos já te distancia, esse clássico vai ser muito importante para nos manter líder", concluiu.

Raul Gustavo foi titular em nove das 18 partidas de Vítor Pereira à frente do comando técnico do Corinthians. O zagueiro é um dos prováveis titulares do Timão para a partida deste domingo, contra o São Paulo, na Neo Química Arena.

Cria da base do Corinthians, Raul Gustavo recebeu suas primeiras chances entre os profissionais ainda em 2021, sob o comando de Vágner Mancini. Com a saída do treinador e a chegada de Sylvinho ao posto, o defensor perdeu espaço entre os titulares e viu João Victor ganhar destaque na posição.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Vítor Pereira projeta duelo contra o São Paulo e pede foco ao Corinthians

Veja mais em: Raul Gustavo, Campeonato Brasileiro, Majestoso e Corinthians x São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.