Corinthians tem sete ausências e dois pendurados para embate ‘decisivo’ com o São Paulo

Depois de conseguir um empate contra o Boca Juniors, em Buenos Aires, o Corinthians volta a campo na tarde deste domingo. A partir das 16h, os comandados de Vítor Pereira enfrentam o São Paulo, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico português tem sete desfalques e dois pendurados – veja abaixo.

As principais ausências seguem sendo Fagner e Paulinho. O lateral-direito está em transição após torção no tornozelo direito, que sentiu na partida com o Deportivo Cali, pela Copa Libertadores. O volante, por sua vez, teve uma lesão ligamentar no joelho esquerdo e passou por cirurgia na última quarta-feira. O atleta deve iniciar a fisioterapia já nesta segunda-feira.

Completa a lista de ausências o lateral-direito João Pedro, com desconforto no músculo da perna, Luan, com dores no quadril, e Ruan Oliveira, em transição após cirurgia no joelho. Os goleiros Carlos Miguel e Guilherme, por opção técnica, também desfalcam a equipe corinthiana no confronto desta tarde.

Além dos desfalques, o Corinthians chega ao clássico com os meio-campistas Maycon e Roni pendurados com dois cartões amarelos. A dupla, portanto, precisará cumprir suspensão automática no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro em caso de cartão amarelo diante do São Paulo. Às 18h do dia 29 de maio, o Timão encara o América Mineiro, em Itaquera, pela oitava rodada.

Confira a lista de relacionados para Corinthians e São Paulo

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Vítor busca quebra de tabu para manter invencibilidade do Corinthians em Majestosos em Itaquera Corinthians recebe o São Paulo em duelo direto pela liderança do Brasileirão; saiba tudo Raul Gustavo avalia sequência invicta do Corinthians e projeta clássico contra o São Paulo

Veja mais em: Corinthians x São Paulo, Majestoso, Campeonato Brasileiro e Desfalques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.