Adson se destaca pelo Corinthians em partida contra o São Paulo; veja números

Corinthians e São Paulo ficaram no empate em 1 a 1 pelo Brasileirão, na Neo Química Arena. Autor do gol corinthiano, Adson se destacou tática e tecnicamente pela equipe alvinegra.

Mesmo jogando apenas no segundo tempo, o jovem camisa 28 conseguiu, além do gol que garantiu o ponto ao Timão, dois passes decisivos. Ele também criou uma grande chance e fez um desarme. Os dados foram levantados pelo SofaScore – veja abaixo.

Adson foi acionado por Vítor Pereira já na volta do intervalo, entrando no lugar de Gil e mudando a disposição tática do Timão em campo. Nos primeiros minutos, ele foi alvo de algumas críticas da torcida por demorar a se encaixar no ritmo de jogo da equipe, mas, ao final da partida, caiu nas graças da Fiel.

Agora, Adson e seus companheiros voltam a campo na quinta-feira. O elenco corinthiano treina ao longo da semana para enfrentar o Always Ready, pela Libertadores, na Neo Química Arena. A partida é a última da fase de grupos e definirá a classificação alvinegra para a próxima fase da competição.

Confira os números de Adson na partida

Reprodução/ Twitter

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Cássio impressiona pelo número de defesas no empate do Corinthians contra o São Paulo Corinthians mantém tabu na Neo Química Arena após empate com o São Paulo; veja números Majestoso rende maior público do Corinthians na temporada 2022; veja ranking

Veja mais em: Corinthians x São Paulo, Majestoso, Neo Química Arena, Adson e Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.