Cássio impressiona pelo número de defesas no empate do Corinthians contra o São Paulo

O goleiro Cássio teve um grande jogo no clássico deste domingo, na Neo Química Arena, contra o São Paulo, pela sétima rodada do Brasileiro. Figura presente nas principais jogadas da partida, o atleta se destacou na parte das estatísticas, principalmente em termos de defesas praticadas durante o duelo.

De acordo com o SofaScore, o camisa 12 corinthiano praticou seis defesas durante a partida. Todas elas em chutes que partiram já de dentro da área do Timão em ataques realizados pela equipe são-paulina.

A plataforma especializada em estatística ainda classificou três defesas do camisa 12 como difíceis. Ele parou Alisson em chute cruzado e Calleri em duas bolas cara a cara no primeiro tempo da partida.

Já na etapa final, o Gigante teve Igor Gomes livre na sua frente, na marca do pênalti, e agarrou a finalização do meia adversário. Foi nesse lance, aliás, que o atleta reclamou de dores no ombro, precisou de atendimento e pediu para ser substituído.

Em campo, além de Cássio, o Timão conseguiu um gol com Adson, na etapa final, e ficou no empate com o adversário do Morumbi. A equipe lidera o Campeonato Brasileiro até aqui, com 14 pontos conquistados.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Empate entre Corinthians e São Paulo mantém tabu na Neo Química Arena; veja números Análise: Corinthians joga por 45 minutos mais uma vez e vê ajustes necessários Majestoso rende maior público do Corinthians na temporada 2022; veja ranking

Veja mais em: Campeonato Brasileiro, Majestoso, Corinthians x São Paulo e Cássio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.