Corinthians confirma escalação para o Majestoso; veja time titular

O Corinthians está oficialmente escalado para o Majestoso de logo mais, válido pelo Brasileirão. A bola rola às 16h na Neo Química Arena e o técnico Vítor Pereira já definiu os 11 atletas que começam a partida em campo.

O treinador alvinegro optou por dar continuidade ao rodízio que tem sido feito entre os atletas para a disputa de todos os campeonatos do ano. Assim, o Timão vai a campo com Cássio, João Victor, Gil, Raul Gustavo, Gustavo Mantuan, Du Queiroz, Maycon, Fábio Santos, Renato Augusto, e Willian.

Meu Timão

A tendência é que, mais uma vez, o time se porte em campo com a linha defensiva de três zagueiros. Assim, Gustavo Mantuan e Fábio Santos devem ter liberdade para ir ao ataque.

Vale lembrar que Fagner segue como um dos principais desfalques da equipe. O lateral se recupera de um entorse no tornozelo e ainda não fica à disposição. João Pedro, com desconforto na coxa, Luan, com dores no quadril, Paulinho, em recuperação de cirurgia no joelho, e Ruan Oliveira em transição após revisão cirúrgica, completam a lista de ausências.

O São Paulo, por sua vez, vai a campo com Jandrei; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Alisson e Reinaldo; Luciano e Calleri.

O Corinthians entra em campo defendendo a liderança do Brasileirão. A equipe tem 13 pontos, um de vantagem para os donos das três posições seguintes e dois a mais que o rival desta tarde. Assim, o Timão precisa de ao menos um empate para seguir na liderança – os times que estão na cola alvinegra já jogaram na rodada.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians tem sete ausências e dois pendurados para embate 'decisivo' com o São Paulo Confira as duas opções para assistir ao clássico entre Corinthians e São Paulo pelo Brasileirão Árbitro convocado para a Copa do Mundo no Catar apita Corinthians e São Paulo neste domingo

Veja mais em: Majestoso, Campeonato Brasileiro, Corinthians x São Paulo e Escalação do Corinthians.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.