Cássio tem luxação no ombro e passará por reavaliação no Corinthians

O clássico entre Corinthians e São Paulo acabou empatado em 1 a 1, na Neo Química Arena. Um dos destaques da partida foi Cássio, que conseguiu boas defesas e ajudou a garantir o ponto ao Timão. No final da partida, porém, o arqueiro também foi assunto por uma lesão – confira entrevista do arqueiro no vídeo acima.

O clube informou que Cássio sofreu uma luxação leve no ombro. O arqueiro foi medicado assim que deixou o gramado e passará por reavaliação na segunda-feira para definição do grau da lesão e do processo de tratamento. Após o jogo, ao ser eleito o melhor em campo, o atleta falou sobre o que aconteceu e as dores.

O lance que acabou em lesão do Cássio aconteceu já nos minutos finais da partida, marcada por grandes defesas do arqueiro. O camisa 12 fez importante defesa em cima da linha do gol e evitou o que seria o tento da vitória do São Paulo. No lance, no entanto, o goleiro caiu em cima do braço e teve que ser substituído, dando lugar para Matheus Donelli.

A situação de Cássio preocupa pela sequência corinthiana na temporada. O próximo compromisso alvinegro acontece na quinta-feira, contra o Always Ready, da Bolívia, pela Libertadores. A partida será às 21h na Neo Química Arena e definirá a classificação do Timão na competição.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Cássio impressiona pelo número de defesas no empate do Corinthians contra o São Paulo Cássio fala sobre dores após substituição e valoriza postura do Corinthians no Majestoso Elogios para Cássio e agradecimento a Adson marcam empate entre Corinthians e São Paulo; veja tuíte

Veja mais em: Cássio, Departamento Médico, Corinthians x São Paulo e Majestoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.