Willian reconhece desempenho abaixo em Majestoso e valoriza rodízio na equipe

O Corinthians saiu atrás no placar, mas buscou o empate com o São Paulo no Brasileirão na tarde deste domingo. Ao final do jogo, Willian falou sobre seu desempenho individual na partida, valorizou a entrega coletiva e ainda comentou sobre o rodízio no elenco – confira entrevista do atleta no vídeo acima.

O camisa 10 foi um dos titulares do Majestoso na Neo Química Arena e foi substituído já na segunda metade do segundo tempo. Apesar do período em campo, Willian reconheceu ter feito uma partida abaixo do que consegue jogar.

Acho que o que eu posso render, sem dúvida nenhuma, fui abaixo. Às vezes a gente não vai estar no melhor tecnicamente, mas o importante foi a vontade do time, a vontade de correr atrás do placar”, disse o atleta na zona mista em Itaquera.

Além de analisar seu desempenho na partida, o meia falou sobre a sequência de jogos que tem enfrentado. Ele pontuou a necessidade de descanso de todos os aletas para prevenir lesões e valorizou o rodízio no elenco.

“Eu sempre tive uma sequência de jogos, mesmo jogando fora. Às vezes joga três jogos, depois descansa, então, eu particularmente gosto sempre de estar jogando, claro que é impossível estar em campo em todos os jogos, os 90 minutos, até para prevenir lesão. Acho que está sendo importante estar em campo, ajuda fisicamente, mas acho que o importante no rodízio é o descanso, para sempre todos estarem bem fisicamente”, pontuou o corinthiano.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Du Queiroz vê Corinthians desligado e troca no meio como fundamental em melhora Willian reconhece superioridade do rival e explica por que Corinthians jogou mal no primeiro tempo

Veja mais em: Willian, Majestoso, Corinthians x São Paulo, Neo Química Arena, Elenco do Corinthians e Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.