Jô credita crescimento individual no Corinthians a Vítor Pereira e ressalta apoio da Fiel

Titular do Corinthians no empate com o São Paulo, falou sobre seu momento atual após um período de muitas críticas por parte da torcida. Na zona mista depois do clássico, o atacante ressaltou a dificuldade que enfrenta os jogadores com uma certa idade e relembrou a aposta feita por Vítor Pereira para que perdesse alguns quilos.

“Faz parte do futebol essas coisas. Ano que vem faço 20 anos de carreira, então já passei por tantas coisas. E é natural estar chegando numa certa idade e você vai tendo um pouco mais de dificuldade em algumas coisas", começou o camisa 77.

"O Vítor, quando chegou, me propôs uma aposta, que se eu perdesse mais alguns quilos, dentro do que é o normal, ele pagaria um jantar, mas isso não foi nem questão de desafio ou nada, ele sabe o profissional que eu sou, todo mundo me conhece dentro do clube, isso é claro que acaba sendo um incentivo acabou me ajudando também. Acabei fazendo o que tinha que ser feito, cresci com ele me dando confiança", completou.

Em sua resposta, Jô também citou o apoio que vem recebendo da Fiel por sua melhora dentro de campo. Por fim, o atleta declarou estar bem atualmente para performar o seu melhor.

"A torcida também, independente de qualquer coisa, acho que nunca recebi tantos elogios nesse aspecto de estar focado, fico muito feliz. Dentro do que se encontra hoje, de idade e corpo, você tem que ir se adaptando, e hoje me sinto bem para fazer o melhor”, finalizou.

O centroavante, cabe ressaltar, é o segundo jogador com mais gols sob o comando de Vítor Pereira. Desde que o português chegou, ele anotou três tentos, todos fora de casa. Jô só perde para Róger Guedes, que balançou a rede cinco vezes com o treinador atual.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Jô analisa Majestoso, confirma incômodo por jejum em clássicos e detalha seu gol anulado Corinthians mantém tabu na Neo Química Arena após empate com o São Paulo; veja números Majestoso rende maior público do Corinthians na temporada 2022; veja ranking

Veja mais em: Majestoso, Corinthians x São Paulo, Campeonato Brasileiro, e Vítor Pereira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.