Alan Mineiro, aquele mesmo, acerta com time ‘sem divisão’ no Brasil


Alan Mineiro, aquele mesmo, acerta com time ‘sem divisão’ no Brasil

Meia estava sem clube desde que deixou a Aparecidense. Pela sua condição técnica, ele poderia ter escrito uma história diferente no futebol

Acostumado à cidade de Aparecida de Goiânia, o meia recebeu investida e aceitou vestir a camisa do clube, que briga pelo acesso em Goiás

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 31/05/2022

Alan Mineiro será o principal reforço do Cerrado na Segundona.

Aparecida de Goiânia, GO, 31 (AFI) – Sonhando com o acesso na Segunda Divisão do Campeonato Goiano, o Cerrado Esporte Clube anunciou a contratação do experiente meia Alan Mineiro, de 34 anos e com passagem por Corinthians e muitos outros times do futebol brasileiro. O novo clube do jogador não tem Divisão nacional.

Alan Mineiro está sem clube desde que deixou a Aparecidense no início de 2022. Acostumado à cidade de Aparecida de Goiânia, o meia recebeu investida e aceitou vestir a camisa do clube, que vive a expectativa de brigar pelo acesso com pouquíssimos anos de fundação.

O Cerrado Esporte Clube foi fundado em 2020 e no ano passado foi campeão da Terceira Divisão, ficando animado para almejar voos mais altos no cenário Estadual.

Já Alan Mineiro continua a saga de um verdadeiro andarilho do futebol brasileiro. Revelado no Athletico-PR, depois ele ainda jogou por Paulista, Ferroviária, Boa Esporte, Bragantino, Corinthians, América-MG, Vila Nova e Aparecidense, Fora do país jogou por Guaraní, do Paraguai; e Albirex Nigata, do Japão.

A Segunda Divisão do Campeonato Goiano ainda conta com Anapolina, Aparecida, Goiânia, Inhumas, Jaraguá, Itumbiara e Aseev. Os oito clubes se enfrentam em turno e returno, sendo que os dois melhores ficam com o acesso e os dois últimos serão rebaixados.

O campeonato tem início programado para 6 de agosto e término em 7 de novembro – antes do início da Copa do Mundo do Catar.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.