Dupla do Corinthians projeta jogo decisivo contra o Always Ready pela Libertadores

O Corinthians enfrenta o Always Ready, da Bolívia, nesta quinta-feira, às 21h, na Neo Química Arena, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Já na expectativa, Willian e Adson projetaram o duelo decisivo para o Timão.

O primeiro pensamento é em vencer o jogo, depois, consequentemente, pensar no placar mais elástico. Primeiro é vencer o jogo, somar três pontos”, declarou Willian na zona mista, após o empate no Majestoso.

Adson, autor do gol de empate contra o São Paulo, ressaltou o nível de dificuldade do principal torneio sul-americano, lembrando a importância da presença da torcida na partida diante dos bolivianos.

“A gente sabe que a Libertadores é uma competição muito difícil, mas com a ajuda da Fiel a gente é muito forte, então com certeza vamos buscar esse resultado”, comentou o jovem.

O clube do Parque São Jorge, vale lembrar, ocupa a segunda posição do Grupo E, atrás do Deportivo Cali. Ambos os times possuem oito pontos, mas o colombiano passa na frente por conta do saldo de gols. Para se classificar e garantir o primeiro lugar, o Timão precisa vencer o Always Ready por um placar elástico ou torcer para um tropeço do líder, que visita o Boca Juniors no mesmo dia e horário do jogo em Itaquera.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians pede fim ao uso de sinalizador e cantos homofóbicos na Neo Química Arena Adson se destaca pelo Corinthians em partida contra o São Paulo; veja números

Veja mais em: Willian, Adson e Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.