Jogo entre Corinthians e Cuiabá pelo Brasileiro sofre alteração de data e horário

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, nesta quinta-feira, mudanças na data e no horário do duelo entre Corinthians e Cuiabá, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece na Arena Pantanal, no Mato Grosso.

O confronto agora está definido para o dia 7 de junho, uma terça-feira, às 21h30. Inicialmente, as equipes se enfrentariam dois dias depois, no dia 9 de junho, às 20h. De acordo com o site da CBF, o motivo da mudança se dá por uma solicitação do Grupo Globo em meio a uma mudança de grade. O duelo terá transmissão do Premiere e do SporTV, ambos do mesmo conglomerado.

Com a alteração, o Corinthians terá apenas 73 horas de intervalo entre a nona e a décima rodada. No sábado, três dias antes da partida, o Timão vai a Goiânia enfrentar o Atlético Goianiense. Após os dois jogos fora de casa, o Corinthians recebe o Juventude na Neo Química Arena, ainda sem data ou horário divulgados pela entidade organizadora.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Timão tem pela frente um clássico contra o São Paulo, marcado para este domingo, às 16h. A partida acontece na Neo Química Arena, válida pela sétima rodada da competição nacional.

Confira os próximos jogos do Corinthians

Próximos jogos do CorinthiansDataConfrontoCompetição22 Mai,Dom, 16h00Corinthians x São Paulo Transmissão: Globo e PremiereBrasileirão26 Mai,Qui, 21h00Corinthians x Always Ready Transmissão: Facebook da ConmebolLibertadores29 Mai,Dom, 18h00Corinthians x América-MG Transmissão: PremiereBrasileirão04 Jun,Sáb, 20h30Atlético-GO x Corinthians Transmissão: PremiereBrasileirão07 Jun,Ter, 21h30Cuiabá x Corinthians Transmissão: SporTV e PremiereBrasileirão

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians atualiza situação de Fagner e retorna ao CT apenas com atletas em recuperação física Corinthians manifesta apoio a Robson Bambu após encerramento de caso de suposto estupro; veja Situação se inverte e Corinthians tem 48 horas a mais de recuperação que o rival para o Majestoso

Veja mais em: Campeonato Brasileiro e Corinthians x Cuiabá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.