Corinthians atualiza situação de Fagner e retorna ao CT apenas com atletas em recuperação física

Nesta quinta-feira, o Corinthians deu sequência aos trabalhos e treinamentos dos atletas que seguem em fase de recuperação e transição junto à preparação física. A atividade foi a primeira do Timão no CT Joaquim Grava desde o retorno da delegação ao Brasil, após o empate em 1 a 1 contra o Boca Juniors na Argentina.

O lateral-direito Fagner segue em recuperação de um entorse no tornozelo. Durante o dia, o camisa 23 seguiu na parte interna do CT, com exercícios na academia e no laboratório R9, voltado à reabilitação de jogadores. João Pedro, concorrente na posição, deu sequência à recuperação de um desconforto no músculo posterior da coxa direita.

Quem também participou dos trabalhos de recuperação no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira foi o goleiro Cássio. Ele realizou atividades físicas e regenerativas na parte interna do centro de treinamento. O goleiro do Timão, aliás, dará entrevista coletiva nesta sexta-feira.

O restante do elenco se reapresenta somente nesta sexta-feira, para dar sequência nos treinamentos visando o clássico do próximo domingo, contra o São Paulo. A partida acontece na Neo Química Arena, às 16h, pelo Brasileirão.

Veja o boletim publicado pelo Corinthians

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians manifesta apoio a Robson Bambu após encerramento de caso de suposto estupro; veja Vítor Pereira dá resposta bem-humorada a torcedor ao falar sobre Róger Guedes no Corinthians Situação se inverte e Corinthians tem 48 horas a mais de recuperação que o rival para o Majestoso

Veja mais em: Treino do Corinthians, Fagner, Majestoso, Corinthians x São Paulo, CT Joaquim Grava, João Pedro e Cássio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.