Atlético-GO x Corinthians – Casa cheia para duelo de apostos


Atlético-GO x Corinthians – Casa cheia para duelo de apostos

Corinthians quer a liderança e Dragão fugir da zona de rebaixamento.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 03/06/2022

Todos os ingressos foram vendidos em menos de 24 horas.

Goiânia, GO, 03 (AFI) – Com todos os ingressos esgotados em menos de 24 horas, Atlético-GO e Corinthians se enfrentam neste sábado, às 20h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O PLACAR FI acompanhará em TEMPO REAL o duelo de opostos.

Após início ruim, o Atlético-GO acumula dois jogos sem derrota, sendo que na última rodada empatou com o Internacional, por 0 a 0, em Porto Alegre, e ficou em 18° lugar, com sete pontos ganhos. Já o Corinthians vem de tropeço frente ao América-MG (empate por 1 a 1), que custou a liderança e fez o time cair para terceiro, com 15 pontos.

A expectativa é de casa cheia para o confronto, já que todos os 12 mil ingressos foram vendidos para as torcidas do Atlético-GO e do Corinthians. O clube paulista ainda chegou a solicitar carga extra de entradas, o que foi recusado pelo Dragão para manter a segurança do estádio e das redondezas do local.

DRAGÃO MUDA

Em boa sequência de resultados e com futebol mais animador, o Atlético-GO terá pelo menos duas mudanças para enfrentar o Corinthians, já que o lateral-direito Haymer está suspenso pelo cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Para o seu lugar, o técnico Jorginho Campos deve optar pela entrada improvisada de Edson Fernando.

Ainda no setor defensivo, o zagueiro Edson Felipe cumpriu suspensão automática diante do Internacional e naturalmente deve assumir o lugar que foi ocupado por Wanderson, nova opção no banco de reservas.

CORINTHIANS MUITO DESFALCADO

O técnico Vitor Pereira tem seis baixas no elenco para a partida deste sábado. Não enfrentaram o Atlético-GO: o meia Willian (trauma no tornozelo direito), o lateral-direito Fagner e o zagueiro João Victor (entorses no tornozelo direito) e o atacante Jô (trauma na perna esquerda).

Para piorar ainda mais a situação, o zagueiro Raul Gustavo testou positivo para a covid-19, embora esteja assintomático. Ele seguirá os protocolos de isolamento e não estará presente em treinamentos e jogos até que faça novo teste e consequentemente teste negativo para o vírus.

Com tantas baixas, o Corinthians viajou à Goiânia com muitas novidades, entre eles o meio-campista Matheus Araújo (2002) e os atacantes Felipe (2004) e Wesley (2005). Assim, a tendência é que a escalação seja muito diferente da que o torcedor alvinegro está acostumado.

FICHA TÉCNICA

Atlético-GO Corinthians Fase: Única Rodada: 9° Rodada Data: 04/06/2022 Hora: 8:30 pm Arbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ) Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ) Estádio: Antônio Accioly Endereço: Goiânia (GO) Atlético-GO

Ronaldo; Edson Fernando, Edson Felipe, Jefferson e Ramon Menezes; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Churín e Wellington Rato.

Técnico: Jorginho Campos Corinthians

Cássio; Rafael Ramos, Gil, Robson Bambu e Lucas Piton; Du Queiroz, Cantillo (Giuliano) e Renato Augusto; Gustavo Mantuan, Róger Guedes e Júnior Moraes.

Técnico: Vitor Pereira

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.