Corinthians terá 6 desfalques no jogo contra o Atlético-GO


Corinthians terá 6 desfalques no jogo contra o Atlético-GO

A partida contra o Atlético-GO será neste sábado (04), às 20h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia

O Corinthians tem seis desfalques no elenco, entre os motivos estão lesões, suspensão por cartão amarelo e teste positivo de Covid-19

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 03/06/2022

Corinthians no treino desta sexta-feira (Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians)

São Paulo, SP, 03 (AFI) – O Corinthians vai a campo contra o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro da Série A com seis desfalques no elenco, entre os motivos estão lesões, suspensão por cartão amarelo e teste positivo de Covid-19.

Nesta sexta-feira, o treinamento do time Alvinegro foi focado em bola parada e ajustes na zaga do Timão.

DESFALQUES DO CORINTHIANS

Por causa da suspensão pelo terceiro cartão amarelo na competição, o volante Maycon não poderá ser relacionado para a partida. Além do zagueiro, Raul Gustavo, que iria ser titular no jogo, mas testou positivo para a Covid-19 e ficará isolado conforme o protocolo.

Já o zagueiro João Victor e o lateral-direito Fagner, com entorses no tornozelo direito, o meia William, com trauma no tornozelo direito e o atacante Jô, com trauma na perna esquerda, não vão para a partida por contas das lesões.

O JOGO

A partida contra o Atlético-GO será neste sábado (04), às 20h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Para o jogo, o técnico Vitor Pereira relacionou alguns atletas da base: o meio-campista Matheus Araújo e os atacantes Felipe e Wesley.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.