Fagner inicia transição e elenco do Corinthians faz treino em casa após empate no Majestoso

O Corinthians iniciou nesta segunda-feira a sua preparação para encarar o Always Ready, na quinta-feira, na Neo Química Arena, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Foram ao CT Joaquim Grava apenas os goleiros, para treinamento específico, e o lateral-direito Fagner – confira mais detalhes no vídeo acima.

O camisa 23 iniciou o processo de transição após se recuperar de uma entorse do tornozelo direito. Ele foi para o gramado do CT com o preparador físico Leandro da Silva e realizou atividades de corrida, passes e cruzamentos.

Esse processo consiste na readaptação do jogador a fazer os movimentos de jogo, ainda sem contato com outros companheiros. Caso consiga treinar com o restante do grupo na terça e na quarta, o defensor pode retornar ao time no embate frente aos bolivianos.

Os goleiros realizaram um treinamento específico com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos. O único que não participou da atividade foi o goleiro Cássio, que sofreu uma subluxação no ombro esquerdo diante do São Paulo. Conforme adiantado pelo Meu Timão, o camisa 12 passou por exames e não foram constatadas lesões mais graves no local.

Os demais jogadores foram liberados para realizarem trabalhos regenerativos em casa, orientados pela comissão técnica. No período da manhã da terça-feira, o elenco dá sequência na preparação para encarar o Always Ready. A partida está marcada para às 21h.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Tite reforça carinho e não descarta voltar ao Corinthians, mas nega retorno ao Brasil em 2023 Exames não apontam lesão grave em Cássio, mas goleiro segue como dúvida contra o Always Ready Róger Guedes perde espaço com Vítor Pereira e atua apenas 27% dos minutos do Corinthians em maio

Veja mais em: Treino do Corinthians, Fagner, Cássio, Libertadores da América e CT Joaquim Grava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.