Corinthians parabeniza Wilson Mano por aniversário de 58 anos; veja publicação

O Corinthians usou suas redes sociais para celebrar uma data especial. Nesta segunda-feira, o ex-jogador Wilson Mano completa 58 anos. Assim, o clube o parabenizou.

"Peça importantíssima do nosso primeiro título do Brasileirão e também campeão estadual pelo Timão, Wilson Mano celebra mais um ano de vida! Parabéns pelos 58 anos!", escreveu o Corinthians na legenda da montagem de aniversário feita ao ex-jogador no Twitter – veja a publicação abaixo.

Wilson Mano defendeu o Corinthians em duas passagens diferentes. Para a primeira delas, entre 1986 e 1992, o atleta deixou o XV de Jau para defender o Timão. A segunda oportunidade foi ao longo de 1994. Na temporada que separa as duas passagens, Wilson esteve no Japão.

Wilson atuava principalmente como volante, posição para a qual foi contratado, mas ao longo dos anos de clube jogou também como lateral-direito, zagueiro, meia e atacante. Ao todo, o atleta soma 405 jogos e 34 gols marcados. Como bem lembrado pelo Corinthians, ele foi campeão do Paulista e do Brasileiro pelo clube.

Confira a mensagem deixada pelo Corinthians para o aniversário de Wilson Mano

Reprodução/ Twitter

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians, Ídolos do Corinthians e Twitter do Corinthians.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.