Empate entre Corinthians e São Paulo rende maior audiência em partidas transmitidas na TV neste ano

Neste domingo, o Corinthians empatou com o São Paulo por 1 a 1, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. O duelo foi transmitido pela Globo, na TV aberta, e foi o jogo de futebol com maior audiência registrada no ano.

Segundo dados levantados pelo site Notícias da TV, do UOL, o Majestoso alcançou média de 27.2 pontos de audiência na Grande São Paulo, com pico de 28.2. Foi a atração televisiva mais assistida do domingo. Além disso, se tornou a partida de futebol mais vista do ano, superando Brasil e Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa, que obteve 26.4 pontos.

A média de audiência da emissora entre as 7h às 00h, foi de 15.1 pontos, impulsionado pela transmissão do jogo do Corinthians. Foi a melhor marca da Globo aos domingos neste ano. O “Domingão do Huck”, programa veiculado após o Majestoso, se beneficiou do clássico e alcançou o segundo melhor número de telespectadores na história da atração dominical, com média de 19.0 pontos.

Não foi a primeira vez do ano que um jogo do Corinthians rendeu bons números para uma emissora. Em abril, o SBT atingiu a melhor audiência do ano após transmitir a vitória do Timão por 2 a 0 contra o Boca Juniors, pela Libertadores. Na ocasião, o canal atingiu média de 14 pontos de audiência, e pico de 16. Vale ressaltar, que cada ponto de audiência representa 74.666 domicílios na Grande São Paulo.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Vítor Pereira assume erro no Majestoso e aponta o que deseja do Corinthians contra o Always Ready Jô credita crescimento individual no Corinthians a Vítor Pereira e ressalta apoio da Fiel Fagner inicia transição e elenco do Corinthians faz treino em casa após empate no Majestoso

Veja mais em: Majestoso, Corinthians x São Paulo, Campeonato Brasileiro e Torcida do Corinthians.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.