Corinthians faz trabalhos táticos e conta com seis jogadores da base em reapresentação ao CT

O elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava nesta terça-feira, já em preparação para o próximo duelo, contra o Always Ready, da Bolívia, na próxima quinta-feira. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no empate diante do São Paulo, no último domingo, pelo Brasileirão, permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo.

O restante do elenco seguiu para um dos campos do CT, onde iniciaram o treinamento com uma atividade de aquecimento. Na sequência, o técnico Vítor Pereira comandou um treino de posse de bola em espaço reduzido.

Logo depois, o treinador português comandou um trabalho tático visando o próximo confronto. Por fim, Vítor Pereira organizou um treino de situações ofensivas com passes e cruzamentos para finalizações. Ao final, alguns atletas permaneceram em campo para atividades complementares de chutes e cabeceios.

O treinamento contou também com duas novidades vindas do departamento médico. O lateral-direito João Pedro e o meio-campista Luan, que estavam em transição com a preparação física, foram liberados e treinaram normalmente com o restante do grupo.

Além dos dois jogadores, o treino desta terça-feira contou com seis jogadores das categorias de base. Os zagueiros Alemão e Robert Renan, o lateral-esquerdo Vitor Meer e os meio-campistas Breno Bidon, Matheus Araújo e Ryan participaram do treinamento junto aos profissionais.

Os desfalques do dia ficaram por conta de dois dos jogadores mais experientes do grupo. O lateral-direito Fagner, em recuperação de entorse com trauma no tornozelo, deu sequência ao processo de transição com trabalhos separados. Já o goleiro Cássio seguiu no tratamento da subluxação no ombro esquerdo com a equipe de fisioterapia.

O Timão volta ao CT Joaquim Grava nesta quarta-feira, para o último treinamento antes da partida contra o Always Ready. A saber, a bola rola às 21h, na Neo Química Arena, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Fábio Santos se torna único jogador a atuar em todas as edições do Brasileiro de pontos corridos Renato Augusto completa 90 minutos após dez partidas no Corinthians e apresenta evolução física Vítor Pereira tem segundo melhor início de um técnico do Corinthians na história da Arena

Veja mais em: Treino do Corinthians, Base do Corinthians, Vítor Pereira e Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.