Corinthians Feminino conta com reforço de goleira em preparação para duelo contra o Avaí/Kindermann

O Corinthians segue se preparando para enfrentar o Avaí/Kindermann, neste sábado, às 14h, na Fazendinha, pelo Brasileirão Feminino. E no treino desta terça-feira, o técnico Arthur Elias contou com uma novidade positiva.

A goleira Tainá Borges teve um avanço em sua recuperação e foi ao gramado com a equipe alvinegra. A arqueira, vale lembrar, sofreu com a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho em maio de 2021.

Com o auxílio do fisioterapeuta Renato Miguel Jorge, Tainá fez um trabalho de mobilidade no gramado. Com isso, a jogadora segue com avanços em seu processo para os treinos regulares. Nesta quarta-feira, completa um ano da última vez que a atleta esteve em campo.

O restante do grupo iniciou a atividade na academia com um treino de superiores com os preparadores Karla Loureiro e Marcelo Rossetti. Depois, foram para o campo com o técnico Arthur Elias, onde fizeram uma atividade de organização ofensiva e defensiva. A atividade durou cerca de 90 minutos.

O Corinthians Feminino seguirá treinando durante todos os dias desta semana na parte da manhã. Depois do duelo de sábado, contra o Avaí/Kindermann, que já está com ingressos à venda, as jogadoras terão o domingo de folga.

Veja mais em: Corinthians Feminino, Treino do Corinthians e Tainá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.