Corinthians volta a ter sequência de três empates seguidos após oito meses

Após empatar em 1 a 1 com o São Paulo, no último domingo, o Corinthians igualou uma sequência que não acontecia há oito meses: conquistar três pontos em três jogos seguidos. No momento atual, o time comandado por Vítor Pereira vem de dois empates fora e um em sua casa, diferente do que aconteceu em setembro de 2021.

Naquela época, o Timão era comandado por Sylvinho e só estava em meio à disputa do Campeonato Brasileiro. Assim, após vencer o Grêmio no Rio Grande do Sul, a equipe empatou com o Juventude, com o Atlético-GO e com o América-MG, todos por 1 a 1 – o primeiro e o último realizados na Neo Química Arena.

O Corinthians reencontrou o caminho das vitórias no jogo seguinte, quando enfrentou o Palmeiras, em casa, e venceu por 2 a 1. Na atual sequência, a última vitória foi em 11 de maio, pela Copa do Brasil, contra a Portuguesa, do Rio de Janeiro. Após esse triunfo, empatou com o Internacional e Boca Juniors fora de casa, e por último, com o São Paulo em Itaquera.

A equipe de Vítor Pereira pode aumentar ou encerrar essa sequência na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Always Ready, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O jogo está marcado para 21h, na Neo Química Arena.

Confira os próximos jogos do Corinthians

Próximos jogos do CorinthiansDataConfrontoCompetição26 Mai,Qui, 21h00Corinthians x Always Ready Transmissão: ESPN e Facebook da ConmebolLibertadores29 Mai,Dom, 18h00Corinthians x América-MG Transmissão: PremiereBrasileirão04 Jun,Sáb, 20h30Atlético-GO x Corinthians Transmissão: PremiereBrasileirão07 Jun,Ter, 21h30Cuiabá x Corinthians Transmissão: SporTV e PremiereBrasileirão11 Jun,Sáb, 16h30Corinthians x Juventude Transmissão: PremiereBrasileirão15 Jun,Qua, 21h30Athletico-PR x Corinthians Transmissão: PremiereBrasileirão19 Jun,Dom, 16h00Corinthians x Goiás Transmissão: Globo e PremiereBrasileirão25 Jun,Sáb, 19h00Corinthians x Santos Transmissão: PremiereBrasileirão02 Jul,Sáb, 16h30Fluminense x Corinthians Transmissão: PremiereBrasileirão10 Jul,Dom, 16h00Corinthians x Flamengo Brasileirão

Veja mais em: Campeonato Brasileiro e Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.