Quem deve substituir Cássio caso o goleiro seja desfalque contra o Always Ready? Vote!

O goleiro Cássio ainda é dúvida para o duelo do Corinthians com o Always Ready, da Bolívia, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores nesta quinta-feira. O goleiro sofreu uma espécie de subluxação e depende da evolução do quadro para entrar ou não em campo nesta quinta-feira, às 21h, na Neo Química Arena.

Cássio, vale lembrar, sentiu um problema no ombro já nos minutos finais do empate por 1 a 1 contra o São Paulo, no último domingo, e foi substituído por Matheus Donelli. O camisa 12 precisou deixar o campo e já iniciou o tratamento no vestiário do estádio. Nesta terça-feira, ele treinou no CT Joaquim Grava acompanhado da equipe de fisioterapeuta.

Caso Cássio não possa entrar em campo nesta quinta-feira, o técnico Vítor Pereira terá cinco opções para substituir o arqueiro. O Corinthians inscreveu, além do camisa 12, Carlos Miguel, Ivan, Guilherme, Matheus Donelli e Alan Gobetti. A escolha, porém, deve ficar entre Ivan e Donelli para assumir a titularidade da meta alvinegra.

Donelli tem nove jogos no time principal do Corinthians. São cinco vitórias, dois empates e duas derrotas, tendo sofrido dez gols. Já Ivan tem duas partidas, sendo uma vitória e um empate, com um gol sofrido.

Dessa forma, o Meu Timão quer saber de você, torcedor: qual seria a sua escolha no lugar de Vítor Pereira? Vote abaixo!

Vote em enquete do Meu Timão

Veja mais em: Cássio, Matheus Donelli, Ivan, Libertadores da América, Carlos Miguel, Guilherme Vicentini e Alan Gobetti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.