Corinthians atualiza quadro de atletas do departamento médico; dupla é liberada

O Corinthians teve mais um período de treino na manhã desta terça-feira. Ao final da atividade, o clube atualizou os quadros de quatro atletas que estavam sobre os cuidados do departamento médico.

O lateral-direito João Pedro, que fazia transição após se recuperar de um desconforto no músculo posterior da coxa direita, e o meia Luan, que passava pelo mesmo processo após dores no quadril, foram liberados. Assim, eles treinaram normalmente com o grupo e já podem ser relacionados por Vítor Pereira.

O também lateral Fagner seguiu normalmente o processo de transição após um entorse no tornozelo. Ele realizou trabalhos na academia e também foi ao gramado. Por fim, Cássio ficou sob os cuidados da equipe de fisioterapia e deu sequência no tratamento da subluxação sofrida no Majestoso do último domingo. Os dois ainda são dúvidas para quinta-feira.

O Corinthians segue a rotina de treinos na quarta-feira, quando encerra a preparação para enfrentar o Always Ready, da Bolívia. O duelo válido pela Libertadores acontece às 21h, na Neo Química Arena.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians faz trabalhos táticos e conta com seis jogadores da base em reapresentação ao CT Vítor Pereira tem segundo melhor início de um técnico do Corinthians na história da Arena

Veja mais em: Fagner, João Pedro, Luan, Cássio, CT Joaquim Grava e Treino do Corinthians.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.