Corinthians lamenta falecimento de influenciador e seu cachorro em acidente de carro nos EUA

Em seu perfil no Twitter, o Corinthians lamentou o falecimento de Jesse Kozechen e seu cachorro de estimação, Shurastey. Nesta terça-feira, os dois sofreram um acidente automobilístico em Oregon, nos Estados Unidos. A dupla viajava em um Fusca até o Alasca e ficou conhecida devido aos registros dessa jornada nas redes sociais.

Na publicação, o clube alvinegro publicou uma foto de Jesse, Shurastey e o carro que os acompanhava na viagem. O Corinthians escreveu o seguinte texto no tuíte: “É assim que lembraremos do Jesse e do Shurastey. A dupla, que viajava o mundo em quatro rodas e pretendia chegar ao Alasca em setembro, sofreu um acidente de trânsito nos Estados Unidos e não resistiu”.

Pouco depois, o Timão fez mais uma publicação desejando força para a família de Jesse: “O Corinthians deseja força à família e aos fãs dessa dupla marcante neste momento de luto e dor”, escreveu o clube alvinegro no Twitter.

Jesse Kozechen tinha 29 anos e era natural de Santa Catarina. Corinthiano, ficou famoso por registrar uma viagem de carro que fazia com seu cachorro até o Alasca, que começou em 2017 e pretendia terminar em setembro deste ano.

No Instagram, mais de 480 mil seguidores acompanhavam a viagem dele e seu cachorro, Shurastey, através do perfil @shurastey_. Os dois chegaram a percorrer mais de 85 mil quilômetros por 17 países.

Veja publicação do Corinthians

É assim que lembraremos do Jesse e do Shurastey 😢A dupla, que viajava o mundo em quatro rodas e pretendia chegar ao Alasca em setembro, sofreu um acidente de trânsito nos Estados Unidos e não resistiu. pic.twitter.com/FPU6w06rA2

— Corinthians (@Corinthians) May 24, 2022

Veja mais em: Twitter do Corinthians e Instagram do Corinthians.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.