Lesionado, Jô curte pagode durante derrota do Corinthians


Lesionado, Jô curte pagode durante derrota do Corinthians

O gerente de futebol Alessandro Nunes prometeu conversar com o atacante nesta quarta-feira

Jô foi flagrado curtindo pagode em um bar durante a derrota do Corinthians para o Cuiabá

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 08/06/2022

Jô toca pagode durante derrota do Corinthians (Reprodução/Redes Sociais)

São Paulo, SP, 08 (AFI) – Enquanto o Corinthians tinha uma atuação ruim e perdia para o Cuiabá, por 1 a 0, na Arena Pantanal, o atacante Jô se divertia tocando pagode em um bar. Tudo isso aconteceu na última terça-feira.

Um vídeo viralizou nas redes sociais com Jô tocando pagode em um bar e o jogo do Corinthians contra o Cuiabá passando no telão. O atacante desfalcou o Timão nas últimas três partidas por causa de um trauma no pé.

VEJA O VÍDEO ABAIXO

olha o Jô KKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/rUl1Lefu7k

— 🇵🇹 (@sccpxnathan) June 8, 2022

O técnico Vítor Pereira foi questionado sobre o assunto na entrevista coletiva e evitou falar antes de saber realmente o que aconteceu. Ao Meu Timão, o gerente de futebol Alessandro Nunes disse que vai se reunir com Jô nesta quarta-feira e não descartou qualquer tipo de punição.

“Vamos analisar o vídeo com calma e falar com o jogador assim que chegarmos ao CT, amanhã (quarta-feira). Se o contexto do vídeo for o que chegou a nós, eu classifico como inaceitável esse tipo de comportamento. Não é algo correto, compatível com um atleta profissional. Vamos posicionar vocês (imprensa) direitinho na sequência”, prometeu o dirigente.

Problemas extracampo são decorrentes na carreira de Jô. Em março deste ano, o atacante “sumiu” dos treinamentos por dois dias depois de comemorar seu aniversário e foi repreendido pela diretoria.

De volta ao Corinthians desde 2020, Jô disputou 19 partidas e marcou quatro gols na atual temporada.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.