Mantuan ressalta importância de jogo contra o Always Ready para metas do Corinthians na Libertadores

O Corinthians tem compromisso importante na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Always Ready, da Bolívia, pela Libertadores. De olho nos objetivos da equipe na competição, Mantuan ressaltou a importância da partida.

A bola rola para o duelo na Neo Química Arena às 21h. O Timão chega para a partida empatado em pontos com o líder do grupo e busca a vitória para firmar a posição na classificação para a fase seguinte.

"Sabemos da importância do jogo, vale a classificação e em primeiro lugar (do grupo) é muito importante. Vamos nos preparar muito bem pra quinta-feira sair com a vitória e o primeiro lugar", disse o jovem Mantuan em vídeo publicado pelo próprio clube – veja abaixo.

Ainda de acordo com o atacante, o objetivo do Timão para um futuro próximo na competição é encerrar bem a fase de grupos. Assim, ele disse que a equipe buscará gols diante do Always Ready, sempre com respeito.

"Exato (a busca é fechar bem a fase de grupos) e é como a gente trabalha. A gente também vai respeitar o adversário, e nosso maior respeito é fazendo gols, um de cada vez, respeitando e jogando futebol", completou o corinthiano.

O Timão tem oito pontos e divide a primeira colocação com o Deportivo Cali. Assim, o cenário ideal para a sexta e última rodada da fase de grupos é uma vitória alvinegra diante do Always Ready, da Bolívia, e um empate entre o Deportivo Cali e o Boca Juniors.

Confira o vídeo completo postado pelo Corinthians

Boletim diário – 24/05🗣️🎙️ @flavio__ortega📹 Bruno Granja / Corinthians TV#VaiCorinthians pic.twitter.com/YjEguwjCBC

— Corinthians (@Corinthians) May 24, 2022

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Meu Timão sorteia pares de ingressos para jogo do Corinthians contra o Always Ready; veja detalhes Corinthians atualiza quadro de atletas do departamento médico; dupla é liberada Corinthians faz trabalhos táticos e conta com seis jogadores da base em reapresentação ao CT

Veja mais em: Libertadores da América, Elenco do Corinthians e Gustavo Mantuan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.