Corinthians cria superintendência comercial e anuncia contratação de novo chefe para a área

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira a contratação de Sandor Romanelli para assumir a superintendência comercial do clube, setor recém-criado pela gestão Duilio Monteiro Alves. De acordo com o presidente, o Timão precisava dessa área específica para crescer na administração de novos parceiros.

"O clube caminha para um organograma ainda mais robusto e especializado, com profissionais minuciosamente dedicados às suas áreas de atuação", disse Duilio em nota compartilhada pelo Corinthians. Segundo ele, esse era o objetivo já no início do trabalho.

"Desde o começo, nossa visão é que o tamanho do Corinthians pede esse tipo de especificidade e, neste momento, a chegada do Sandor Romanelli para a recém-criada superintendência comercial é mais uma bem-vinda aceleração dessas etapas", continuou o mandatário.

Segundo o clube, Sandor Romanelli atuará na liderança do desenvolvimento comercial do Corinthians "com foco na geração de novas receitas por meio da promoção de oportunidades de parcerias para todas as modalidades do clube e propriedades da Neo Química Arena".

Com 25 anos de experiência em empresas provedoras de conteúdo e mídia de grande porte em rádio, jornal e TV aberta, Romanelli vem da Zanzar Midia, startup de tecnologia na qual construiu a estrutura comercial. Ao longo de sua carreira, liderou equipes de adsales em empresas como Fox Disney e Warner Media.

"Estamos muito felizes com a chegada do Sandor para liderar essa nova etapa da expansão da área comercial do Corinthians", afirmou José Colagrossi, superintendente de marketing, comunicação e inovação do clube, outro cargo criado só na gestão Duilio.

"Sua experiência construindo e gerenciando parcerias comerciais com as principais marcas e agências do mercado será de grande importância na consolidação da marca Corinthians no mercado brasileiro", encerrou.

E mais! Confira informação importante sobre próximo adversário do Corinthians na Libertadores

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians deve ter a volta de seis emprestados em junho, mas apenas três têm chance de ficar no CT Duilio pede fim de canto homofóbico da torcida do Corinthians e cita sinalizadores após o Majestoso Corinthians anuncia patrocinador permanente para equipe feminina de futebol

Veja mais em: Diretoria do Corinthians.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.