Corinthians enfrenta Ferroviária em busca de recuperação no Brasileiro Feminino Sub-20; saiba tudo

O Corinthians volta a entrar em campo pelo Brasileirão Feminino Sub-20 na tarde desta quarta-feira. O Timão enfrenta a Ferroviária, às 14h, no Estádio Gabriel Marques Silva, e busca a vitória para se recuperar na competição.

Na estreia da segunda fase do torneio, a equipe alvinegra foi derrotada pelo Flamengo. Assim, o Timão não pontuou na competição e divide a última colocação exatamente com o adversário desta tarde. Como esta fase tem apenas três jogos, o Timão precisa pontuar para seguir vivo na competição.

Para que você, torcedor, saiba tudo sobre a partida, o Meu Timão detalhou o confronto abaixo. Confira!

Escalação

Como de costume, o time titular só deve ser conhecido momentos antes da bola rolar. Se optar por manter o time titular do último jogo, a técnica Thaissan Passos pode mandar o Timão a campo com Ravena; Lívia, Bell, Duda Mineira e Gabi Medeiros; Júlia Brito, Sabrina Amorim, Áhlice Guedes e Miracatu; Manu Olivan e Ellen.

Meu Timão

Arbitragem

O árbitro selecionado pela CBF para a partida é Fabiano Monteiro dos Santos. Ele será auxiliado por Rafael Tadeu Alves de Souza e Rodrigo Meirelles Bernardo nas bandeiras. A competição não conta com uso do VAR.

Transmissão

A partida, como tem sido desde o início da competição, não será exibida na TV nem na internet.

Veja mais em: Corinthians Feminino e Base do Corinthians.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.