Corinthians divulga relacionados com desfalques para decisão contra o Always Ready; veja lista

O Corinthians encerrou na tarde desta quarta-feira sua preparação para enfrentar o Always Ready, da Bolívia, na noite de quinta-feira. Para a partida, o técnico corinthiano selecionou 25 atletas e confirmou o desfalque de Fagner e a presença de Cássio.

O arqueiro aparece na lista de relacionados, mas não tem participação certa na partida. Cássio sentiu dores no ombro na reta final do Majestoso, no domingo, e acabou substituído. Ele teve uma subluxação no local está em processo de recuperação com o departamento médico. Dessa maneira, ir a campo ou não na quinta-feira ainda é dúvida.

Já o lateral-direito Fagner continua o tratamento para um entorse no tornozelo e não fica à disposição para este compromisso. Luan, liberado pelo departamento médico na quarta-feira, não fica à disposição, mas por opção. Por fim, quem também fica de fora da lista é Raul Gustavo e Cantillo, que estão suspensos. Pelo mesmo motivo da dupla, o técnico Vítor Pereira é ausência e não fica no banco de reservas.

Paulinho, se recuperando de cirurgia no ligamento do joelho, e Ruan Oliveira, em transição após revisão cirúrgica, também ficam de fora da lista. Por outro lado, João Pedro volta a aparecer entre as opções. Ele se recuperou de um desconforto no músculo posterior da coxa e fica no banco de reservas.

A partida acontece às 21h na Neo Química Arena e é a última da fase de grupos. O Timão chega para o duelo em segundo lugar do grupo, buscando a vitória para confirmar a vaga na próxima fase do torneio.

Confira a lista de relacionados do Corinthians para a partida

Goleiros: Cássio, Ivan, Matheus DonelliLaterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Lucas Piton e João PedroZagueiros: Gil, João Victor, Robson e RobertMeio-campistas: Du Queiroz, Giuliano, Maycon, Matheus Araújo, Renato Augusto, Roni, Willian e XavierAtacantes: Adson, Gustavo Mantuan, Gustavo Silva, Jô, Junior Moraes e Róger Guedes

Veja mais em: Lista de relacionados, Libertadores da América e Neo Química Arena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.