Corinthians realiza trabalho psicológico e treino de bola parada antes de enfrentar Avaí/Kindermann

A manhã desta quarta-feira foi de trabalho para as jogadoras do Corinthians Feminino. Visando o duelo contra o Avaí/Kindermann, no sábado, as atletas e a comissão fizeram o antepenúltimo treino preparatório, que contou com a participação da psicóloga Djara Fortes.

O trabalho começou com o trabalho em grupo focado na parte psicológica e, na sequência, as jogadoras fizeram um treino físico na academia. A terceira parte do trabalho foi comandada pelo técnico Arthur Elias, que dividiu o treino em dois momentos.

Primeiro, uma atividade com foco em bolas paradas para aprimoramento. Depois, o treino no campo foi finalizado com complementos técnicos e táticos individuais. Ao saírem do gramado, as atletas que precisam de cuidados do departamento médico e que estão em transição, seguiram para suas rotinas específicas.

A equipe feminina do Timão seguirá treinando nesta semana na parte da manhã. Após enfrentar o Avaí/Kindermann às 14h, no sábado, na Fazendinha, as jogadoras terão o domingo de descanso. Os ingressos para o jogo, inclusive, seguem disponíveis para compra.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Torcedoras do Corinthians participam de almoço com atletas do time feminino Corinthians tem semana com jogo decisivo na Libertadores, Brasileiro, feminino, base e futsal; veja

Veja mais em: Corinthians Feminino e Treino do Corinthians.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.