Fiel elege zagueiro como emprestado do Corinthians que mais pode ser aproveitado por Vítor Pereira

O Corinthians pode ter o retorno de seis atletas emprestados em junho. Os contratos de empréstimo de Bruno Méndez, Ramiro, Mateus Vital, Madson, Nathan Palafoz e Léo Natel terminam no meio deste ano. Em enquete realizada no Meu Timão, o zagueiro uruguaio foi escolhido como o atleta que mais pode agregar para Vítor Pereira.

Mais de 2.000 pessoas votaram para eleger quem é o atleta que mais pode ser aproveitado pelo técnico português em caso de retorno. Com ampla maioria, Bruno Méndez recebeu 58,9% dos votos. Logo atrás do zagueiro, Mateus Vital recebeu 29% da preferência dos corinthianos. Ramiro recebeu 10,5% dos votos. Mais atrás, Madson, Léo Natel e Nathan Palafoz não chegaram a 1% dos votos, com 0,7%, 0,6% e 0,4%, respectivamente.

De acordo com apuração do Meu Timão, os três atletas que tem mais chances de serem reintegrados caso retornem ao Timão são: Bruno Méndez, atualmente no Internacional, Ramiro, no Al-Wasl, dos Emirados Arábes, e Mateus Vital, no Panathinaikos, da Grécia.

O zagueiro uruguaio foi emprestado ao time gaúcho na temporada passada. A equipe cogitou contratar o jogador em definitivo. O valor para a contratação de Bruno Méndez era de U$6 milhões (aproximadamente R$30 milhões). Entretanto, as negociações não avançaram e o jogador deve retornar ao clube alvinegro.

Confira o resultado da enquete do Meu Timão

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Fiel já tem seu preferido para lugar de Cássio em caso de desfalque nesta quinta-feira; veja enquete Fagner fica fora do top-10 que mais jogaram pela primeira vez desde retorno ao Corinthians Mantuan ressalta importância de jogo contra o Always Ready para metas do Corinthians na Libertadores

Veja mais em: Jogadores emprestados e Bruno Méndez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.