Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Always Ready; veja provável escalação

Nesta quarta-feira, o Corinthians concluiu a preparação para seu último compromisso na fase de grupos da Copa Libertadores. A atividade antecede o duelo desta quinta-feira, contra o Always Ready, da Bolívia na Neo Química Arena, às 21h.

Os atletas iniciaram o treinamento com o tradicional aquecimento em um dos campos do CT Joaquim Grava. Na sequência, Vítor Pereira promoveu um trabalho de posse de bola em espaço reduzido. Para finalizar, o treinador organizou atividade de bolas paradas ofensivas e defensivas.

O goleiro Cássio realizou tratamento para a subluxação do ombro esquerdo e, pela primeira vez nesta semana, foi a campo para um trabalho específico. O camisa 12, vale ressaltar, é um dos relacionados para o duelo desta quinta-feira contra os bolivianos.

Ainda estão na relação dois jogadores das categorias de base do clube. O zagueiro Robert Renan e o meia Matheus Araújo treinaram com o elenco e podem integrar o banco de reservas na partida contra o Always Ready. Além da dupla formada no clube, o lateral-direito João Pedro se recuperou de dores no músculo posterior da coxa direita e foi um dos 25 escolhidos pelo técnico português para participar do confronto.

O lateral-direito Fagner, com entorse no tornozelo, seguiu nos trabalhos de transição, com atividade física na parte interna do CT. Ele segue como desfalque para Vítor Pereira, assim como Paulinho, que se recupera de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Por fim, Raul Gustavo, Cantillo e Vítor Pereira, suspensos, desfalcam a equipe.

Levando em conta os desfalques e o tradicional rodízio promovido pela comissão técnica no time titular, uma provável escalação do Corinthians tem Cássio; Lucas Piton, Robson, Gil e Bruno Melo; Du, Roni e Giuliano; Adson, Júnior Moraes e Róger Guedes.

Meu Timão

O Corinthians precisa apenas pontuar para assegurar sua vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores. Caso deseje a liderança do grupo, é necessário tirar uma diferença de três gols de saldo para o Deportivo Cali, que enfrenta o Boca Juniors em paralelo ao jogo do Timão contra o Always Ready.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians divulga relacionados com desfalques para decisão contra o Always Ready; veja lista Corinthians busca manter tabu histórico na Libertadores contra o Always Ready; entenda

Veja mais em: Treino do Corinthians, Escalação do Corinthians e Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.